Férias | Como Vamos Aproveitar? Duecitânia Design Hotel!

segunda-feira, setembro 24, 2018



Férias

Ir de férias não significa propriamente ir para longe e gastar rios de dinheiro. Para onde irei?


Apesar de estar há pouco tempo na empresa onde estou, já tenho direito a alguns dias de férias. Quando foi altura de escolher, não hesitei em escolher uma altura que para mim fosse especial: o meu aniversário. A cereja no topo do bolo foi o Pedro estar de férias. Decidimos tirar uns dias off e descansarmos para o ano louco que se avizinha (#VemCasamento). Iniciámos então a busca por um local recatado, acolhedor e bem referenciado.

Ficar por perto e não gastar rios de dinheiro

Estes foram os dois critérios em que nos focámos quando iniciámos a nossa pesquisa por um local para ficar. Rapidamente chegámos à conclusão do sítio onde queríamos passar estes dias off, no fundo eu acho que foi o local que nos escolheu a nós (ahahah). Optámos por rumar a Penela, uma vila a aproximadamente 50km da Mealhada, nem perto nem longe, bem como pretendíamos.


Férias

O hotel que escolhemos foi amor à primeira vista - Duecitânia Design Hotel - um hotel 4 estrelas que combina o melhor de dois mundos: um design contemporâneo e a natureza. Fantástico para quem como nós pretende passar uns dias de calma e descanso num local avassalador. A imagem de cima é da piscina exterior e permite-nos perceber que o local envolvente é só qualquer coisa de espetacular.

Que bom vai ser passar o dia do meu aniversário (27 setembro) num espaço destes!


Férias
O hotel dispõe de SPA, piscina interior, sauna, banho turco, banheira de hidromassagem, piscina exterior, um espaço envolvente brutal, estacionamento gratuito, bar e quartos que, segundo reviews no booking, permitem um descanso profundo (para além de uma receção 24h, um ponto que me parece muito importante de destacar). Sem dúvida que este nos pareceu o local ideal para pararmos e recarregarmos baterias.

Com toda a certeza que será um aniversário diferente dos últimos anos, mais tranquilo, mais calmo e com muito descanso a dois, que estamos mesmo a necessitar. Tenho a certeza que as férias no Duecitânia Design Hotel serão qualquer coisa de espetacular. Muito em breve trarei a minha opinião sobre o local, fiquem atentos.

Já alguém conhecia o Duecitânia Design Hotel? E férias por esta altura, alguém?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por acaso não conhecia, mas parece ser um lugar encantador! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas parece ser um bom lugar para visitar sim
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar