Erborian | Como Correu A Experiência Com Produto Coreano?

segunda-feira, setembro 17, 2018

Erborian

Um creme matificante para peles oleosas que deixa qualquer pele lisa e suave? Encontrei o Erborian Matte Crème!


Erborian Matte Crème é um produto 5 em 1: aperfeiçoa, corrige, refina, protege e matifica. É um creme coreano que tem na sua composição extrato de flor de nenúfar branco, glicol butileno e pó de sílica, que são os principais responsáveis pelos excelentes resultados do mesmo. Promete ser o melhor amigo dos nossos poros atenuando a sua aparência e refinando-os sem os bloquear. É ideal para todos os tipos de pele.  


Erborian

Confesso que quando a Loja Zero me deu a oportunidade de experimentar o Erborian Matte Crème (mostrando que me conhece muiiiito bem), a minha curiosidade disparou. Nunca havia testado um produto coreano e esta era a oportunidade ideal, ainda para mais um produto que prometia pele matificada, que para quem tem pele oleosa (meeeee) é só a melhor coisinha da vida. 

Testei-o durante o verão, com calor (muito calor!). Testei com e sem maquilhagem. Testei todas as maneiras possíveis e imaginárias e tudo porque nisto de fazer uma review sobre um produto, é muito importante ser fiel, dizer tudo e dar a experiência que efetivamente tivemos e isso não é com uma nem duas utilizações. E agora sim, sinto-me capaz de vos falar deste produto.

Erborian

A minha experiência...

A primeira vez que utilizei este creme achei muito estranho... A textura e a aplicação na pele foi algo que estranhei bastante. A textura não é tão líquida como um creme e quando aplicamos a pele parece que não absorve o creme, que cria uma camada e quando tocamos parece muito suave, quase como se fosse pele de bebé. É daquelas coisas que ao início estranha-se mas depois entranha-se. 

Comecei por experimentar apenas aplicar o creme e a sensação que tive logo foi que a minha pele ficava como que com "blur", desfocada. Eu que nunca ando sem maquilhagem, sentia-me bastante confortável só com o creme. E depois experimentei-o como primer, antes de aplicar a base. E foi aqui que fiquei in love por este produto, a maquilhagem dura imenso tempo!

Sem dúvida que disfarça imperfeições e poros, tem um acabamento matte, afina o grão da pele, mantém a pele hidratada e é um ótimo primer. Não há dúvida que é um ótimo produto. Para primeiro produto coreano (que tanta gente tão bem fala), sem dúvida que foi uma excelente experiência!

Podem encontrar este produto à venda na Loja Zero (LINK DIRETO), a um preço muito simpático e que vale totalmente a pena. Já conheciam esta marca? Já testaram o Erborian Matte Crème?

You Might Also Like

5 comentários

  1. nunca experimentie nada da erborian, mas o que gostava de experimentar desta marca era o cc cream (acho que é cc cream) cujo tom se adapta ao teu tom de pele.. sabes do que estou a falar? Sai branquinho do tubo e vai oxidando ate ficar no tom da pele... parece super interessante!

    adorei a review ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. A Erborian tem muito bons produtos. Com composições "diferentes", mas com bons resultados. Nunca utilizei um produto dessa marca, mas estou curioso. Tendo em conta que a minha pele também é oleosa, tenho de procurar produtos adaptados à mesma. Gostei da tua review e é como tu dizes: fazer uma review implica utilizar o produto durante algum. Não é receber hoje e amanhã fazer a review.

    Beijinhos,
    Ricardo, O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  3. Realmente é mesmo verdade, não é da noite para o dia que vamos saber se o produto resulta, mas posso dizer que sou como tu adoro testar o produto nem que seja até mais de metade da embalagem, pois assim sei se vou gostar ou não dele, mas o que falas-te não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma amoatra e fiquei in love também!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas pela descrição agrada-me bastante :) Beijinhos*

    ResponderEliminar