Aniversário | Como Serão Os 27? Bem Vindos

quinta-feira, setembro 27, 2018



Aniversário

Feliz aniversário para mim. Bem vindos 27!

O meu aniversário do ano passado foi o pior de todos, estava numa das piores fases da minha vida. Apesar de ter sido pedida em casamento há cerca de 10 dias, não estava na melhor fase a nível profissional. Tinha sido contratada para produzir conteúdo para um blog e isso nunca aconteceu, apenas fazia testes, algo absolutamente fora da minha área de conhecimento, para além de que não tinha vida devido aos horários que tinha e ao facto de trabalhar em casa.


Aniversário

"Que os 26 me tragam saúde, muito trabalho, mantenha as amizades verdadeiras e expulse as falsas (como aconteceu tão bem nos 25) e muito amor e união familiar" 
Estes foram os desejos que deixei no post de aniversário do ano passado e sem dúvida que o melhor que os 26 me trouxeram foi o trabalho. Um trabalho que me desafia todos os dias, um trabalho que me trouxe pessoas maravilhosas, um trabalho que me trouxe muito conhecimento e uma capacidade gigante de lidar com situações adversas. Esse trabalho trouxe aquilo que faltava à minha vida: realização profissional.

Saúde não foi realmente o forte dos 26 anos. Descobri que tinha uma pedra na vesícula e foi muito complicado de lidar (estou à espera de ser operada). As amizades verdadeiras e duradoras, cá continuam. Uma coisa muito positiava destes 26 anos foi que escolhi as minhas damas de honor (apesar de ainda não ter convidado todas):


Aniversário

Bem vindos 27!
Este ano estou muito feliz, estou bastante realizada a vários niveis, estou a organizar o casamento, tenho as pessoas certas ao meu lado, um trabalho que adoro e tantos sonhos para viver. Sopro 27 velas com o coração a rebentar de alegria (faltando apenas a família por perto), com a certeza que será um ano cheio de coisas boas, de muitos nervos (não viesse lá o casamento) e que vai terminar da melhor forma, casando com o homem da minha vida.


Bem vindos 27, que tragam tudo de bom este ano! Se leram o post anterior, sabem que estou a passar um aniversário diferente, num local absolutamente incrível! Como estará a ser o meu dia de aniversário? O que andarei a fazer? Podem acompanhar pelo meu instagram - @cortezcomz.pt.

You Might Also Like

5 comentários