Aniversário | 3 Dias 3 Passatempos: Como Ganhar? | Flormar

sexta-feira, maio 18, 2018


Aniversário

Chegou o 5º aniversário do blog e vamos comemorar em grande! 3 dias 3 passatempos!



Como sabem, o blog fez 5 anos e no post de segunda-feira  contei-vos que para comemorarmos este aniversário íamos ter três passatempos em três dias desta semana. Ora que chegámos ao terceiro passatempo! E quem é que decidiu juntar-se e oferecer-vos miminhos? A Flormar, uma das marcas que mais utilizo no meu dia a dia, como tão bem sabem :) Bora lá ver o que preparámos para vocês?


Aniversário

Habilita-te a ganhar um kit de maquilhagem da Flormar!

Se eu gosto, então vamos oferecer no aniversário :) Isto é o que eu penso sempre que fecho parcerias para oferecer coisas por aqui, gosto de oferecer aquilo que eu gosto, que uso, que confio! E claro que, a Flormar que é fantástica, decidiu oferecer-vos uns miminhos fantásticos (entre eles o FABULOSO PRIMER DE PESTANAS que vos falei esta semana). Aposto que não vão querer perder a oportunidade de ganhar este kit! 


Para te habilitares a ganhar só tens de:



- Preencher o seguinte formulário:


Não há desculpa para não participarem!


O passatempo termina no próximo dia 25 de maio às 23h59 e o vencedor será anunciado na segunda-feira dia 28, juntamente com os vencedores dos outros dois passatempos.

Não se esqueçam que também podem participar no passatempo 1 (AQUI) e no passatempo 2 (AQUI). Bora participar nos passatempos de aniversário? Boa sorte!


You Might Also Like

1 comentários