Batom | Como Ficar Com Lábios Fantásticos E Bonitos?

terça-feira, abril 03, 2018


Quem não gosta de batons confortáveis, que assentem bem e que tenham uma cor maravilhosa? Bora conhecer um dos meus favoritos do momento!



Quando era mais nova, passei a fase do gloss (algo que hoje em dia não tolero e odeio!), depois passei a fase do batom matte e, nos dias de hoje, já uso um pouco de tudo (menos gloss!). Só tenho um requisito: os batons serem confortáveis nos lábios, não serem demasiado "pegajosos" e serem bastante pigmentados.

Conhecendo já um pouco dos meus gostos no que toca a batons, a Ana arriscou e mandou-me um batom com características muito particulares e que eu já adoro! É no momento um dos meus batons favoritos, acreditem (daí que queira mostrar-vos e contar-vos um pouco mais sobre ele, tenho a certeza que terá mais fãs).


O batom de que vos falo é o "Ultramate Colour Unlimited The One" da Oriflame e custa 13€. Tem à disposição 6 cores e é maravilhoso para quem gosta do efeito matte tendo os lábios bonitos e hidratados. A cor que escolhi tem um tom mais cereja, para fugir um pouco ao que gosto e estou habituada a usar (que é sempre rosas e vermelhos).


A primeira coisa que gostei neste batom foi a embalagem: prática e fácil de usar. O que acontece muitas vezes com estas embalagens é que o batom parte ou fica a "balançar" e isso não aconteceu (sendo que já tenho o batom desde dezembro). A segunda coisa que mais gostei foi a cor! A cor que fica nos lábios é bem fiel à cor que está no catálogo e no próprio batom! E isso surpreendeu-me.


Para além destes pormenores, adorei a fórmula do batom! Pigmentado, fácil de aplicar e muito confortável nos lábios (o que nem sempre é fácil nos batons com efeito matte). Acho que para quem gosta das mesmas características que eu num batom, este é a escolha certa. Isto para não falar que, costumam estar imensas vezes em promoção (é só ficarem atentos).

Já conheciam este batom? O que acham? Têm curiosidade em experimentar?

You Might Also Like

11 comentários

  1. A marca conheço, mas dessa gama ainda não testei nada, mas essa cor que linda adorei bastaste
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esse batom parece-me realmente uma boa aposta da Oriflame, tanto pela embalagem como por manter-se fiel à cor apresentada em catálogo (algo que pouco acontece). A melhor parte, é a fórmula, certamente. Também partilho de uma prespetiva semelhante à tua, exceto a parte do gloss, odiava antes e agora até gosto, haha. Adorei essa cor, também preciso usar outros tons para além dos meus prediletos vermelhos e os nudes que nunca uso agora, haha.

    Um enorme abraço,
    swacre.

    ResponderEliminar
  3. A cor do batom é lindíssima. Já estive tentada a comprá-lo!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  4. A cor é bem bonita! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é tão gira! Se há coisa que compro bastante são batons, adoro! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  6. Oi, Ana. Gostei muito da cor. Gosto desse tom cereja! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Esse batom parece ser óptimo adoro o resultado final.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que coooor lindaaaaaaaaaaa. Ameeei! Sou viciada em batons kk tenho vários

    Beijos
    www.apequenaka.com ♥

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho (acho que até é mesmo esse o tom) e gosto muito dele :)

    ResponderEliminar