Blogazine | Mais Uma Edição Fantástica! Como? Porquê?

segunda-feira, março 05, 2018



Olá março, olá Blogazine! Mais uma fantástica edição que está à distância de um clique.


Se ainda não conheces, a Blogazine é uma revista criada e desenvolvida por bloggers e youtubers do panorama nacional e tem como objetivo divulgar os melhores conteúdos e o que de melhor se faz ao nível da blogosfera e YouTube em Portugal (e agora também no Brasil). A equipa é composta por cerca de 20 elementos (do sexo feminino e masculino) e, mês após mês, o conteúdo está melhor!


A sério que não conhecias a Blogazine?

www.blogazine.pt


Blogazine

Este mês tive o prazer de entrevistar a Cátia e a Margarida, autoras do blog Style It Up. Consideradas das maiores influencers nacionais, a Cátia e a Margarida foram super queridas e bastante acessíveis. Na entrevista falam do que faziam antes do blog, como lidam com o sucesso, a maternidade, o livro, os dias menos bons, planos para o futuro, os blogs do ano e muito mais!


E o que é que há mais este mês?

Falamos-te de um novo produto da Embelleze, de Santorini,dos erros que cometes com o teu cabelo, da "Casa do Cais", de arritmias, da maternidade, da iníciativa de plantar uma árvore (tão importante para o nosso país neste momento) e de muuuuuuito mais! Mas os homens não ficam esquecidos: tendências de penteados para 2018 é o artigo deste mês. E por falar em homens, damos-te a conhecer o André Silva, autor do blog The Boys World.


Queres mais motivos para ires a correr ler?

www.blogazine.pt

Blogazine

Ok, eu dou! A Blogazine está a oferecer 7 bilhetes duplos para ires à Expocosmética! Este ano ninguém fica de fora da maior feira de cosmética, estética e cabelo. Para participares é muuuuito simples: corre ao instagram da Blogazine (@blogazine_) e participa na foto assinalada. Boa sorte!


Uffffa, acho que já vos contei as novidades todas. Já não há desculpa para não teres um separador no teu browser com o http://blogazine.pt/style-it-up aberto. Ahhhhh e não sei se já disse, mas o último a abrir é "batata podre"! Agora fora de brincadeiras, espero que gostem da edição deste mês que acho que está fantástica (e mais uma vez agradeço a toda a brilhante equipa).


Já conheciam a Blogazine ou estavam no lote das "batatas podres"? Ah ah ah!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Claro que já conhecia a Blogazine! É uma revista incrível! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A Blogazine está a crescer a olhos vistos e o resultado está aqui que, mês após mês, vamos conquistando novos prémios e ultrapassando novos obstáculos! :) Beijinhos, O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  3. Nós já conhecíamos. Fizemos parte do seu início conturbado. Mas ficamos muito, muito felizes que tenhas conseguido, em conjunto com os demais colaboradores, fazer um excelente trabalho. Estamos a gostar muito de acompanhar a sua evolução! Força! Continuem!

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia (conheci recentemente) mas ainda não li nenhuma edição. Tenho mesmo de lá ir dar uma vista de olhos. Quanto aos temas parecem me ser muito bons. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho andado acompanhar a evolução e é fantástico, querida! Cada vez está mais fascinante e profissional! Parabéns a ti e a todos que trabalham para melhorar :D
    Já agora boa sorte a todos :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar