Passatempo | Quem Venceu 2 Fantásticos Kits Embelleze?

quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Passatempo

O primeiro passatempo do ano durou duas semanas e hoje revelo quem foram os dois vencedores dos kits Embelleze!


Três posts na mesma semana relacionados com a "Embelleze"? Só pode ser amor! Hoje não venho dar-te a conhecer novos produtos e muito menos contar-te a minha experiência... Hoje venho dar boas notícias! Após duas semanas de passatempo, vamos conhecer os vencedores dos dois kits que preparei exclusivamente para vocês.

Descobre se és um dos 2 vencedores.

O sorteio foi feito via "Sorteador" e foram sorteados dois números (como podem ver através da foto), sendo que o número de cima vence o primeiro kit (composto pela agenda, o kit Santo Black Poderoso e 2 máscaras) e o número de baixo vence o segundo kit (composto por 4 máscaras e uma mini escova de pentear).

Passatempo

O sorteio foi realizado ontem e as duas vencedoras foram a Soraia Santos e a Andreia Sofia. Em ambos os casos, todas as regras do passatempo foram cumpridas. As vencedoras serão contactadas ainda durante o dia de hoje via e-mail. Têm 24h para responder, caso contrário serão sorteados novos vencedores.


Não venceram este passatempo? Não desesperem! No início da próxima semana tem outro passatempo e desta vez com maquilhagem incluída!

You Might Also Like

9 comentários