Instagram | Como Tem Sido a Minha Experiência? + Ajuda

quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Instagram

O Instagram é uma das principais redes sociais dos dias de hoje e eu tenho adorado a experiência por lá!
Quando comecei o Instagram do blog, poucos conteúdos colocava, e aqueles que colocava não mostrava a minha identidade (era anónima na altura, quem é desse tempo?).

Em setembro de 2016, quando assumi a minha identidade aqui pelo blog, comecei a utilizar com mais frequência o Instagram do blog, priorizando sempre o Instagram pessoal.

Instagram

Aos poucos fui deixando o pessoal de lado e comecei a dedicar-me mais ao do blog, afinal era lá que seguia quem realmente gostava e era lá que tinha as pessoas que me seguiam e atualmente já não utilizo o pessoal.

Algo que me tem surpreendido neste pequeno campo de batalha que é o instagram, é a colaboração que existe entre bloggers/youtubers/instagrammers. Gosto de divulgar de quando em vez os perfis que mais gosto de seguir, não só porque gosto imenso das pessoas, como também porque sei que poderão ganhar mais alguns seguidores. E se posso partilhar de quem gosto e ainda ajudar, MELHOR!

Claro que também fico muito contente quando me divulgam, pelos mesmos motivos, porque percebo que há pessoas que gostam do meu trabalho, como também porque ganho sempre novos seguidores.


Já agora, convido-vos a seguirem-me, afinal é no Instagram que vou partilhando um pouco do meu dia a dia e das minhas experiências.

@minnieme_blog



Estou a pensar seriamente em fazer um vídeo onde vos falo dos meus instagrams favoritos. Gostavam? Como é a vossa experiência no Instagram? Sentem o mesmo que eu?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Com tantas pessoas no instagram e com todas as alterações do algoritmo temos de nos ajudar uns aos outros! É algo muito positivo entre nós bloggers! Adorava que falasses dos teus instagrams favoritos!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o Instagram! Das minhas redes sociais preferidas. Há uns anos também não publicava tanto agora sou viciada ehehe. És uma querida obrigada por já teres partilha o meu Insta várias vezes :)))
    Beijinhos linda

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa :) Gosto de divulgar os instas que gosto e também as pessoas que gosto :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Gostava muito de ver esse vídeo! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto muito do Instagram, apesar do meu perfil ser privado.. Coloco lá fotos, que não coloco na minha pagina por exemplo. Mas também não estou interessada em criar um instagram para o blogue.. Gosto de ter-lo assim, como está..
    Eu sou do tempo em que este blogue não tinha rosto :) Eu também passei por essa fase.. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opááááá :) É mesmo engraçado o facto de ter seguidores já bem antigos, um gosto mesmo.
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Nem de propósito! Acabei de reparar que te seguia no instagram mas não aqui no blog. eheheheheh
    Confesso que não achava grande graça ao instagram de inicio, no entanto estou agora a começar a usar mais, se bem que tem coisas que me chateia como esta mudança recente em que ou enchemos os posts de tags ou não chegam a ninguém, mas o pior é mesmo o jogo do follow/unfollow. Irrita-me tanto! E ainda não atinei com as stories, mas hei de lá chegar.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, o que importa é que já vieste :) Fico muito feliz por isso.
      O follow/unfollow é algo que me deixa NERVOSA e que se vir que estão a gozar comigo, divulgo... Pode ser que as pessoas tenham um pouco de vergonha.
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Gostava imenso de conhecer!! Acho interessante seguir pessoas inspiradoras...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-precos-restaurantes.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Aposto no vídeo com algumas dicas de como utilizar o Instagram em prol do blogue, melhor horário para as publicações, etc.
    Beijinhos e bom trabalho. ��
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opáááá, não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, até porque não sou nenhuma pró. Mas relativamente às melhores horas para publicar, isso depende de pessoa para pessoa e de conta para conta. No meu caso a melhor hora para publicar é entre as 13h e as 14h e entre as 20h e as 21h.
      Beijinho*

      Eliminar