Bloggers | Ficar Feliz Com O Bem Dos Outros? Sim!

segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Bloggers

O mundo dos bloggers é competitivo, mas é importante ficarmos felizes com o bem que acontece aos outros!

Quando falamos em bloggers, dos primeiros comentários que surgem é "epá isso é um mundo complicado" ou "isso é uma competição" e eu, sabendo que em parte é verdade, fico feliz por tudo o que de fantástico a blogosfera me deu. Poso orgulhar-me de dizer que muitas das pessoas virtuais, passaram para o mundo real e que hoje em dia tenho o prazer de as chamar de amigas!

Quando me falam em competitividade, eu aceito, aceito desde que a mesma seja saudável. É sempre bom sabermos que alguém faz um trabalho excelente, que gostamos e que nos inspira e que queremos seguir os seus passos (não é copiar, atenção). E acho que a entreajuda que existe hoje em dia é algo fantástico de se ver.

Mas todos sabemos que nem toda a gente pensa assim e que a inveja também anda por ai...
Bloggers

Como sabem, sou blogger embaixadora da Embelleze e quando vi, através do Instagram, que a Marlene(do blog "Com amor... Marlene") estava a magicar algo com a marca, fiquei curiosa... Curiosa mas contente! Primeiro porque reconhecerem a Marlene é fantástico e depois pela Embelleze continuar a apostar na paixão que as pessoas têm pela marca em vez de apostar em números (como outras marcas fazem, e no seu direito).

Quando me deparei com esta publicidade, através da Blogazine, fiquei muito muito muito orgulhosa da Marlene! A Marlene é autora de um blog sobre os mais variados temas ("Com amor... Marlene") e é uma miúda mesmo querida, daquelas pessoas que são sempre super fofas e tentam sempre ajudar ao máximo, é boa pessoa, tem valores, é humilde e muito humana. E eu, fiquei MUITO ORGULHOSA!

Bloggers

Se não conhecem a Marlene, não sei em que mundo estão, mas eu perdoo-vos e até dou uma ajudinha: podem acompanhá-la através do blog, através do Instagram ou através da página de Facebook (é só carregarem em cada uma delas). Se gostam de bloggers que valem a pena, têm de seguir obrigatoriamente a Marlene, não há desculpa.

E fiquei feliz pela Marlene e por toda a comunidade de bloggers que o é por paixão e não com segundas intenções. Porque ser blogger é muito fácil, o difícil é manter-se, sobretudo manter os mesmos valores e as mesmas metas, sem que nada suba à cabeça.

Bloggers

Já que falamos em Embelleze, deixo-vos a indicação de que até dia 14 (esta quarta-feira), podem usufruir de 30% de desconto em compras online, através do site www.embelleze.pt o que é uma excelente oportunidade para experimentarem o produto fantástico (comprovei) que a Marlene promove! :)

Vamos apoiar os bloggers portugueses?


É importante que nos apoiemos, é importante que fiquemos felizes com as vitórias dos outros bloggers, é importante deixarmos a inveja de lado e dar mais, mais amor, mais força e mais companheirismo! Porque sozinhos não somos nada.... É bom de ressalvar.


Já conheciam a Marlene? O que acham da aposta da Embelleze nos bloggers portugueses (sim, porque a Marlene não foi a única)? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Meu deus :o
    Minha linda, eu nem sei o que dizer, e como te agradecer. Realmente não estava à espera de um post todo sobre "mim" e de tanto amor que depositante nele.
    Fico tão feliz por saber que tem pessoas que ficam assim felizes com uma conquista nossa e eu não esperava outra coisa de ti, sendo tão maravilhosa como és!!
    Acho que se este mundo da blogosfera só tivesse pessoas tão incríveis como tu, tudo seria muito melhor ❤
    Ainda estou á toa e sem palavras, mas quero que saibas que as tuas palavras e todo o teu carinho fez-me muito bem e muito feliz, de coração cheio, acredita ! Podes ter a certeza que, cada conquista tu foi recebida deste lado com muita felicidade também, és um exemplo a seguir é uma Mulher com M grande. Obrigada ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwww :) Fiquei muito contente com o teu comentário.
      Fico e ficarei sempre feliz por cada conquista que um blogger (que não os considerados de "topo") conseguir atingir patamares altos, diferentes... :)
      Parabéns, parabéns, parabéns!
      Muito obrigada pelas palavras também :)

      Eliminar
  2. A blogosfera para mim tem sido como uma segunda casa e tenho aprendido tanto. Faz bem apoiar estes projectos, apoiar uns aos outros. Muitos parabéns por este post. Não conhecia a Marlene, mas já sou seguidora :D

    Beijinhos <3,
    DEZASSETEINSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, cabe-nos a nós levar a blogosfera mais longe :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Não conhecíamos, mas gostámos muito do texto que escreveste. Não tem que haver uma constante visão negativa da blogosfera. A verdade é que há tanto de bom, como de mau. Temos que tirar é partido do que há de melhor!

    ResponderEliminar
  4. Excelente post! Acho importantíssimo partilharmos as conquistas uns dos outros, seja em area for! A "inveja" devia servir de motor para fazermos mais e melhor e não mandar abaixo o esforço dos outros. Eu acho a blogosfera um espaço incrível e tenho conhecido pessoas espectaculares que merecem todo o reconhecimento e por quem fico pelas conquistas delas como pelas minhas. Vou dar um saltinho ao blog da Marlene! ^^

    ResponderEliminar