Casamento | Como Ter 10% De Desconto Na Cor Púrpura?

quinta-feira, janeiro 18, 2018

Casamento
O casamento não é fácil de preparar e a "Agenda da Noiva" é a minha aliada. Tenho 10% de desconto para vocês!


Os preparativos do casamento estão a acontecer e tenho uma super aliada: a "Agenda da Noiva" da Cor PúrpuraMostrei-vos em setembro todos os detalhes sobre ela.

Cor Púrpura é uma marca portuguesa que se dedica à conceção de desenvolvimento de produtos de papelaria e decoração, projetos de design e web design, prestação de serviços de impressão e aplicação de materiais publicitários.

Na Cor Púrpura podem encontrar montes de coisas super fofas para festas de aniversário, batizados, casamento e qualquer outro tipo de eventos. A imaginação é o limite.

Casamento

No site encontram uma imensidão de produtos não só para casamento (mas o que mais me tem fascinado), mas também agendas, cadernos, canecas, planners, scrapbooking e também Mr. Worderful!

O difícil é mesmo escolher, acreditem! Para além da "Agenda da Noiva" e da Caneca que já tinha recebido, tenho também um planner fantástico (que também tenho de vos vir mostrar) e algo que vou oferecer e não posso revelar (ainda).

Matrimonio

E há algo em comum com todas as minhas encomendas da Cor Púrpura: um processo de encomenda mega fácil, pagamento seguro (através de referência multibanco) e entrega super rápida!

E a forma como tudo vem embalado gente? Super cuidadoso e delicado, com muito amor e muita dedicação. Nota-se perfeitamente que quem está por trás desta marca, entrega-se de coração e isso é tão bom.

Blá blá blá e o código de desconto?

Matrimonio

Para teres 10% de desconto em todo o site basta que utilizem o código minnieme_blog no processo de compra. A imagem com o código de desconto já se encontra na barra lateral para que possas utilizar sempre que quiseres!


Já conheciam o site da Cor Púrpura? Visitem, apaixonem-se e aproveitem para comprar aquela coisa especial (para o vosso casamentou ou qualquer outra festa) com um descontinho :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu tenho uma agenda como a tua :)
    Gosto muito esta marca!
    Já agora até quando está disponível esse desconto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Jessy :)
      Não tem data para terminar (pelo menos por enquanto).
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, mas vou já cuscar o site e o que eles apresentam!!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vai que não te vais arrepender :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar