Flormar | 3 Produtos Incríveis! Como Uso? + Review

quinta-feira, setembro 07, 2017

Flormar
A Flormar é uma marca pela qual me apaixonei e hoje mostro-vos 3 produtos incríveis que não dispenso!

Tenho uma pele oleosa e é bastante complicado gostar muito de um produto, mas isso mudou depois de conhecer dois dos três produtos que vos falo hoje.

Querem conhecer os meus favoritos da Flormar?

Flormar

Estes são os meus três favoritos da marca! Dois deles utilizo TODOS os dias.
  1. Invisible Loose Powder, na cor Silver Sand
  2. Mat Touh Foundation, na cor 313
  3. Extreme Matte Lipstick, na cor 08 (tenho várias cores
Flormar
Quem tem pele oleosa, sabe a tormenta que é sair de casa e passado uns minutos ter a pele a brilhar. É horrível. Por mais bonita que a maquilhagem esteja, a bela da oleosidade aparece sempre (bem mais rápido do que é suposto) para estragar tudo.

O pó solto (Invisible Loose Powder, na cor Silver Sand) foi o primeiro produto que conheci destes três, e acreditem que fiquei logo muito bem impressionada. Utilizava as minhas bases (antigas), colocava o pó por cima e, tcharaaaaam... A minha pele aguentava-se bastante bem.

Hoje em dia continuo a utilizá-lo mas com a base da Flormar, a Mat Touh Foundation (na cor 313). Os dois produtos utilizados em conjunto são simplesmente fenomenais!

Por falar na Mat Touch Foundation, esta base é maravilhosa para quem tem pele oleosa, acreditem em mim! Só têm é de a espalhar bem rapidinho, porque seca rápido (o que para mim é um bom presságio). Aliada ao pó, acreditem que fico com a pele bem maquilhada durante muitas horas.

Flormar
O último favorito da marca é este batom, ou melhor, esta linha de batons, os Extreme Matte Lipstick. Este é na cor 08 mas também tenho noutras cores e adoro!

Se são como eu e adoram batons matte, este é o ideal! Deixa os lábios matte mas não seca e não é desconfortável nos lábios. E a duração gente? Dura MUITO!!! Sério, é tudo aquilo que se pode pedir para um batom matte!

Flormar
Por fim, dizer-vos que há (mais) uma coisa que gosto muito na Flormar: o packaging! Sendo uma marca de maquilhagem mais em conta (comparando com grandes marcas de maquilhagem), esperaria que o material fosse ligeiramente "mais fraco", no entanto isso não acontece!

O packaging é de excelente qualidade, simples mas extremamente bem pensado e cuidado. Já reparam no pormenor do batom? É tudo tido em conta ao pormenor.

Já conheciam estes produtos? Utilizam? Quero saber a vossa opinião sobre a Flormar :)


You Might Also Like

12 comentários

  1. Nunca experimentei nada da marca mas estou curiosa :p

    ResponderEliminar
  2. Por acaso comprei um batom dessa gama no último sábado... ainda não lhe dei muito uso, mas já usei o suficiente para atestar a sua duração nos lábios (cheguei a coloca-lo depois de um jantar, fui dormir sem o tirar e na manhã seguinte ainda o tinha!). A minha cor é a 06, mas estou a pensar seriamente comprar outra em breve :b comprei ainda um lápis para contorno dos lábios, que tem uma cor praticamente igual ao batom. Estou super satisfeita com a qualidade/preço, completamente! E a primeira coisa que reparei foi no formato do batom, diferente do habitual :b

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da marca, mas já falaram super bem dela e como tal quero experimentar! beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei a base, mas tenho de o fazer porque a minha pele sofre com oleosidade. Os batons são um must-have sem dúvida, e o pó também! Apaixonei-me quando mo ofereceram no meu aniversário!

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  5. Ando mesmo curiosa com essa marca! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não tenho nada da flormar, mas gosto imenso de dois blushes da marca!

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, mas fiquei interessada =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olha que dessa nova gama nunca testei nada mas já ouvi falar muito bem
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Confesso que conhecer não conhecia, mas foi bom as tuas dicas porque assim já sei o que procurar quando quiser comprar, sofro de pele oleosa como tu :)
    Beijinhos e obrigada pelas dicas :)
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei nenhum desses produtos, mas confesso que adoro a Flormar!

    Participa no mega sorteio de regresso às aulas que está a decorrer no meu blog. http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A base nunca experimentei, mas tenho o batom (igual a esse por acaso :D ) e o pó e ADORO! Gosto muito dos produtos Flor Mar :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  12. Esse batom...!!! O.o QUERO! É uma ótima cor agora para o outono e dá sempre jeito que dure muito, pois não sou muito de andar a retocar ao longo do dia... Seems perfect! 😍 Ah! Um pequeno aparte: as fotos no esferovite ficaram super giras! É uma excelente ideia! Parece que dá mais dimensão/movimento e dá para trabalhar de imensas formas.
    A Rapariga Eclética / Facebook

    ResponderEliminar