Desabafo | Como É Possível? Serei Bipolar?

sábado, setembro 09, 2017

Desabafo

Hoje é dia de desabafo... Será que sou só eu que tenho estas crises de "bipolaridade"?

Eu adoro a primavera, adoro mais ainda o verão... Se adoro! Dias quentes, muito sol, roupa leve, viajar com pouca roupa... Que bom que é o tempo quente.

Anseio por este tempo durante muitos meses do ano (os frios)... Quando estou em Paris (normalmente no Natal), penso tantas vezes "Que frio... Nunca mais chega o calor.".

"Então qual é o desabafo Minnie?"

Chega a um ponto que começo a sentir saudades do tempo menos quente... Das tardes de outono a ouvir o vento lá fora, dos dias mais cinzentos, de chocolate/café quente no lanche da tarde, da neve (em Paris), de Paris... 

Sinto-me "bipolar", brincando um pouco com o assunto...

Há por aí alguém que também sofre do mesmo que eu desabafo? Digam-me que não estou sozinha ahah





You Might Also Like

12 comentários

  1. também sou assim (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou igual à tua bipolaridade! Quando chove imenso só quero o calor do verão e no verão anseio pelo frio. No entanto, para te ser sincera a minha estação favorita, depois de muita especulação, eu tenho a certeza que é o Outono. Adoro o natal e o inverno, a primavera é a altura em que faço anos, no entanto, o Outono tem a sua magia... Acho-o lindo!

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  3. Sou exatamente igual! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu cá gosto de todas as estações. Para evitar essa "bipolaridade" aproveito sempre o momento e fico grata pelo que tenho :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que não estamos contentes com nada :D eu também sou assim, não troco o calorzinho por nada mas também dou por mim a pensar em tardes fresquinhas de outono e lareiras no inverno :D que fazer?

    ResponderEliminar