Blogazine| Como Ainda Não Leste Esta Edição Bombástica?

segunda-feira, setembro 04, 2017

Blogazine

Blogazine de setembro está no ar com uma edição que promete ser bombástica!

Este mês tive o prazer de entrevistar a Luka e a Bella, duas jovens Brasileiras que estão a vingar no mundo da blogosfera em Portugal.

As autoras do blogue "Olha O Que Eu Vi", contaram-me um pouco mais sobre elas, sobre o seu projeto e sobre o que aí vem... Podem saber tudo na revista Blogazine deste mês lendo aqui.

Nesta edição deste mês podem ainda encontrar temas como o regresso às aulas, a pílula do dia seguinte, as apps do momento, roupa para o ginásio, receitas e muito mais!

Se ainda não leste esta edição da Blogazine, estás à espera de quê?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ainda não li, mas vou ler!

    Confesso que não conhecia este projeto até te conhecer a ti e tenho de te dar os parabéns porque acho que tem ganho visibilidade graças ao teu maravilhoso trabalho (e claro, de toda a equipa obviamente)! :)

    e agora um conselho cá dos meus, que é algo que tentei implementar no blog mas, como sou uma criança por este mundo, não consegui. No entanto sinto que não posso abandonar este projeto pelo que te estou a passar a ideia: e se fizessem um concurso de escrita criativa? Em que o texto vencedor seria publicado na blogazine dando ao autor/blog visibilidade! A ideia base é que todos os meses é dada uma palavra para a criação de um texto e as pessoas só têm que dar asas à sua imaginação e criar um texto incrível! Eheheh Eu sei que é mais fácil falar do que concretizar mas pronto. Acho que ideias nunca são demais ;)

    ResponderEliminar
  2. Vamos todos ler que a revista está maravilhosa, weeee!

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo em falha este mês! Ainda não fui ler os vossos artigos <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Tenho de passar para ver
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,
    Já sabia da existência desta revista, mas não sabia que fazias parte desta equipa. Muitos parabéns por este projeto. Tem sempre temas bastante interessantes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vou já ler!
    Depois da entrevista que te fiz, comecei a coscuvilhar mais um pouco este teu projeto e wow, parabéns! Trazes sempre bom conteúdo e sempre temas "inovadores" :D

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar