Flormar | Como Pode Ser? Extrema Qualidade E Bom Preço!

quinta-feira, julho 13, 2017

Flormar

Hello hello... Tema de hoje? Maquilhagem!

Ontem no stories, enquanto me maquilhava falei-vos dos produtos de maquilhagem que andava a usar e qual não foi o meu espanto, a maioria deles eram da Flormar

Como já vos disse, a Flormar só chegou a Coimbra no final de 2015 pelo que só em meados de 2016 é que comecei a ter contacto com a marca. Comecei por testar um pó compacto, depois testei o pó solto e agora é sempre a andar.

Vou então mostrar-vos os meus produtos favoritos, aqueles que também uso quase todos os dias...

Flormar

Já vos falei desta máscara de pestanas anteriormente, eu adoro-a! Tem uma escova tripla e esférica que dá um volume maravilhoso, uma separação fantástica e faz umas pestanas curvadas e longas. Adoro, adoro e adoro. 

E olhem que eu sou aquela que é fã das escovas mais volumosas e que dizia que estas assim fininhas não faziam nada. Sem dúvida que a Flormar me surpreendeu, sem dúvida que melhora muito a maquilhagem.

Flormar

Este batom bafónico, também já vos contei a história dele por aqui... Não há muito mais a dizer... Tem uma cor maravilhosa, pigmentado que só ele, cremoso mas... MATT! Sim, apesar de ser cremoso fica matt sem causar desconforto nos lábios. Adoro! 

Flormar

O lápis que se tornou o meu melhor amigo. Sabem aquele lápis pigmentado e que aguenta horrores? É este! Juro-vos. Fica logo no olho à primeira passagem e aguenta o dia todo no olho, até à noite. Se só pudesse comprar um produto de maquilhagem, seria este.

Flormar

Este primer iluminador é um dos produtos mais falados no mundo da internet. Toda a gente já experimentou, toda a gente tem uma opinião e... TODA A GENTE DIZ BEM. Confesso que andava ansiosa para o testar... 

Tenho pele oleosa e de todos os primers que já experimentei este é o primer! Faz a base durar muito tempo, noto porque testei a base com e sem primer para fazer o teste. 

O único ponto negativo? O cheiro... Flormar, vamos melhorar este cheiro? Ainda assim o primer já está quase no fim, por isso prova o quão bom é realmente.

Flormar

Este foi o primeiro produto que tive da Flormar, um pó compacto (ou não fosse eu a pessoa da pele oleosa xD). Este pó não se compara ao pó solto da Flormar (que é dos deuses), mas também não é justo comparar um pó compacto com um pó solto. 

A minha opinião? É um pó mediano, super baratinho mas tem alguma cor e para mim que prefiro pós translúcidos é um ponto menos positivo. No entanto, no verão é o meu favorito, dá aquele toque natural à maquilhagem.

Flormar
"O pó solto da minha vida!" Translúcido, muito fino e deixa-nos com a pele totalmente matt durante horas, o que para mim é só o ponto mais positivo de sempre! Não nos deixa com aquele aspeto de "olá, tenho pele oleosa e tenho pó!". Adoro mesmo! 

Acreditem que é dos melhores pós de sempre. Se tiverem oportunidade, experimentem.

Flormar

Esta base é A BASE! Para quem tem pele oleosa MEGA RECOMENDO! A sério, experimentem porque garanto-vos que não se vão arrepender. 

Aplico o primer e a base e nem pó necessito de colocar (por acaso coloco porque sou paranóica com oleosidade). 

Sabem aquele effeito matt que quem tem pele oleosa ama? Esta base é isso tudo.

Flormar

Por fim, mas não menos importante, o pó da vida! Antes de conhecer este produto utilizava bronzer, blush e iluminador. Depois de conhecer esta maravilha deixei de usar os três produtos para passar a usar apenas um, este. 

Utilizo como bronzer, como blush e como iluminador, porque tem um tom maravilhoso e um glow espetacular que toda a maquilhagem precisa. Confesso que estou curiosa para experimentar as outras cores. ADORO!


Ressalvo que comprei mais recentemente mais dois produtos da Flormar (nota-se muito que estou viciada?): uma sombra de olhos e um eyeliner em gel (que já se tornou vida), mas desses falo-vos noutro post, com outros produtos :) Nota-se que sou muito viciada em maquilhagem?


E pronto, são estes os meus produtos favoritos do momento e também os favoritos da Flormar.

Há por aí alguma "LOUCA PELA FLORMAR tipo eu?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Tenho uma amiga que tem pele oleosa e está sempre a reclamar por uma base que a ajude no tipo de pele. Vou já recomendar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta base é qualquer coisa de espetacular. Recomenda-lhe com total confiança. Um beijinho

      Eliminar
  2. Quero tanto experimentar esse "blush" da Flormar, tem uma cor linda! Os outros produtos já os tinha visto, mas nunca experimentei nada... mas agora como a tua review tenho já vontade de correr até à Flormar e desgraçar a carteira ahahah

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corre porque não te vais desgraçar. A Flormar está em SALDOS até 30 de julho. Ou seja, se já era acessível, agora está a LOUCURA :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Ontem vi nas tuas stories tu a meteres o pó compacto e OMG fez tanta diferença!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MESMO! O pó para mim faz toda a diferença. Acredita.
      Um beijinho**

      Eliminar
  4. Tenho estado desligada dos blogues e ainda não tinha ouvido falar desta marca... não sei se vende só para esses lados, porque aqui pela margem sul ainda não vi (posso estar só distraída). Btw adoro a cor do batom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é A MARCA :) Tens mesmo de experimentar.
      Por Lisboa há imensas :)

      Eliminar
  5. Um post cheio de produtos que quero experimentar! A marca tem-me vindo a cativar bastante! Estou desejosa de fazer umas comprinhas na In Beauty!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que por vezes penso se as pessoas não pensarão que eu só digo bem para a graxa, mas a verdade é que tenho AMADO! MESMO!
      Acho que tem uma qualidade ótima.
      Um beijinho

      Eliminar
  6. Tenho alguns produtos da flormar e adoro inclusive esse pó compacto faz parte da minha rotina! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pó é só qualquer coisa de maravilhoso nesta vida.
      Um beijinho*

      Eliminar
  7. Tenho dois vernizes deles e adoro.


    Beijinho e bom fim de semana *
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu sou apaixonada por esse primer *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amiga, eu sou viciada em tanta coisa deles que nem é bom. Agora ando de olho na nova coleção (LINDA).
      Beijinho*

      Eliminar
  9. Já tinha imensa curiosidade com a Flormar mas depois de te ouvir falar tão bem da marca (especialmente pelo insta :P) ainda tenho mais curiosidade! Gostava é que também abrissem uma lojinha aqui ao pé de mim. :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Flormar é sem dúvida uma marca que vale a pena. A oportunidade de podermos ter maquilhagem de qualidade a um preço totalmente acessível é completamente maravilhosa.
      Um beijinho*

      Eliminar
  10. Não conheço nenhum produto da marca mas quero mesmo muito experimentar!

    Beijinhos,
    Linha d’Olho
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de testas.
      Aposto que não te vais desiludir.
      UM beijinho*

      Eliminar