Como Proteger O Ecrã E O Telemóvel Para Não Haver Tragédias?

sábado, junho 10, 2017

proteger

Hello hello :) Hoje venho falar-vos de um tema que, infelizmente, é comum a muita gente: ecrãs de telemóvel partidos!

Sim, infelizmente, pela primeira vez na vida (de todos os meus iPhones) parti um ecrã, e logo do meu 6S Plus. E perguntam vocês: "Minnie, foi uma queda gigante, não?", "Aposto que deixaste cair no alcatrão" ou "Já pensaste em proteger?".

Não, malta... Nada disso. Estão a ver um sofá com 0,60cm de altura? Estão a ver um chão flutuante? Sim, o meu telemóvel caiu do sofá, a apenas 0,60cm do chão e partiu.

"Tu és burra! Atão não tinhas uma capa ou um vidro temperado?" CLARO que tinha! Claro que sim! Sempre tive imenso cuidado a proteger os meus telemóveis. Quem me conhece sabe que o iPhone é o meu elemento principal de trabalho e que ficar sem iPhone é... O DRAMA, A TRAGÉDIA, O HORROR! Tinha uma capa daquelas fininhas e bonitas e tinha uma película de vidro temperado, portanto concluo que naquele dia, não era o meu dia de sorte ahahah :b

Felizmente (será?) tinha seguro no telemóvel e mandei-o reparar no seguro (num outro post conto-vos a experiência). Agora que ele está reparado claro que tenho aquele receio de que se parta de novo, que se estrague... Isto é um stress!

Foi aí que conheci a Head Case - Capas Para Telemóveis! E acreditem que foi a melhor coisa que conheci nos últimos tempos

A Head Case tem todas as capas e mais algumas, de todos os tamanhos e feitios, para 1001 modelos de telemóvel! 

Falei com a marca e rapidamente me aconselharam dois tipos de capas:

proteger

Uma capa full cover e uma capa anti choque! 

Sim, leram bem, uma capa que cobre o telemóvel na sua totalidade (sendo que a Head Case teve a amabilidade de me enviar um vidro próprio para usar com a capa full cover) e uma capa anti choque, que confesso que é a minha favorita por ser isso mesmo, anti choque.

proteger


proteger


proteger
Esta segunda capa é extremamente resistente, faz com que não tenha nenhum receio de utilizar o meu iPhone, claro que não quero que caia, mas caso caia não tenho medo e não fico aflita, porque sei que o meu telemóvel está totalmente protegido!

proteger

Esta segunda capa, apesar de ser full cover, não é anti choque, ou seja, gosto muito dela porque é linda e dá outro ar ao telemóvel, mas tenho sempre receio que ele caia e se estrague (se calhar também já estou paranóica ahah). Sem dúvida que é uma capa linda, mas para pessoas destrambelhadas tipo eu, a anti choque resolve tudo! :) 


Bom, tenho de destacar também a equipa fantástica que está por trás da Head Case, super simpáticos, rápidos a responder às dúvidas, sempre em cima do acontecimento, aconselham sempre da melhor forma e o melhor... AS CAPAS CHEGAM MEGA RÁPIDO! As minhas chegaram em dois dias. E têm preços muito competitivos com o mercado! São super baratas mesmo! 

Se querem proteger bem o vosso telemóvel a um preço bem convidativo, convido-vos a visitar a página de Facebook da Head Case.

proteger

A MELHOR NOTÍCIA? 
VAI HAVER PASSATEMPO! VOU DAR-VOS A OPORTUNIDADE DE GANHAR UMA CAPA! FIQUEM MUITO ATENTOS AO INSTAGRAM (@minnieme_blog). Sigam para não perderem a oportunidade!

Obrigada à Head Case pelas capinhas e pela película. :)
Espero que este post vos seja bastante útil, porque é muito importante proteger o telemóvel para não vos acontecer como a mim. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia!! é sempre bom ter o telemóvel protegido haha!! Mas já agora (desculpa a minha ignorância, mas o que é o "anti-choque"?)
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar à espera desse passatempo. O meu iphone 7 merece ahahah xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser umas capas super resistentes 😊

    ResponderEliminar
  4. Já é o segundo que uso e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar