Yves Rocher | Novos Produtos Testados - Opinião?

terça-feira, maio 09, 2017



Hello hello :)
Hoje venho mostrar-vos uns produtinhos da Yves Rocher que a própria Yves Rocher me enviou: um batom e um lifting de busto.

Há cerca de um mês a Yves Rocher Portugal enviou-me estes dois produtinhos para eu testar e tenho a dizer-vos que um deles AMEI!

Batom Grand Rouge - Vermelho 117

Este batom conquistou o meu coração! Tem uma duração gigantesca e é mega pigmentado, não é matte (como eu gosto) mas é extremamente duradouro e confortável nos lábios. A cor é linda! 


É um vermelho forte mas que fica mega bem nos lábios! O batom tem um valor de 16,70€ mas está neste momento em promoção! Aproveitem! Tem imensas cores.



O lifting de busto é um produto indicado para tornar o busto mais firme, reafirmar e alisar a zona do busto, tem ingredientes reafirmantes, é um produto especialista adaptado à zona do busto e tem uma textura cremosa e não oleosa.

Ainda não utilizei vezes suficientes para ter uma opinião bem formada, mas do que utilizei adorei o efeito hidratante que tem na pele! Espero ver resultados muito em breve.

Este produto tem um valor de 23,50€ mas também está em promoção! Corrraaaaammmm à revista em vigor! :)

E por aí, há fãs da Yves Rocher? E estes produtos, já experimentaram? Contem-me tudo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. A cor do batom é muito bonita :)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da marca, a minha mãe compra bastante e eu também tenho algumas coisas e devo dizer que tenho um batom aos anos e é maravilhoso! Para além de duradouros e não agressivos para os lábios, tem sempre um design muito bonito e clássico!

    ResponderEliminar
  3. Adorei bastante a cor desse batom que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente adoro a Yves Rocher! E esse batom é lindíssimo *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Olá! Já tens uma opinião do lifting de busto? Estou s procura de algo. Já usei um da clarins e gostei mto, mas estou a preocupa de algo um pouco mais econômico. 😜😘

    ResponderEliminar