Testei A Base Da Clarins! Queres Saber Como Correu?

sábado, maio 20, 2017

base

Hello hello :)
Hoje trago-vos a review de uma base que considero ser de gama alta. Já conhecem?

Há dois meses atrás, a Cristina (uma amiga) ofereceu-me a Ever Matte da Clarins. Comprou a base para ela mas o tom não era o dela, ofereceu-ma e curiosamente a base era tal e qual o meu tom, aliás, acho que nunca tive uma base que fizesse um match tão perfeito com a minha pele.

Esta foi a primeira base de uma gama mais alta que experimentei (falando de preços) e fiquei surpreendida! É uma base como eu gosto, isto é: não é totalmente líquida nem é totalmente espessa. Mas vá, menos mi mi mi e vamos lá à review.

base

O que a marca diz
A marca é curta e grossa e promete algo bem simples: um acabamento matte e uma aparência natural. Diz que é uma base perfeita para o controlo do brilho (oleosidade) sendo que é adequada para qualquer circunstância. Tem complexo "Skin Detox" baseado em plantas o que ajuda a regular a produção de sebo e ao fecho dos poros. É uma base que não faz com que a pele fique seca e consiga respirar perfeitamente. Diz também que a pele é reforçada com esta base matte impercetível e permanece com esta aparência de manhã à noite.
A base custa em média 40€

base

A minha opinião
Sem dúvida que é uma das melhores bases que já experimentei para pele oleosa, no entanto não é A base. É ótima para peles oleosas e isso é indiscutível. Cumpre exatamente com a questão que a marca refere de ajudar a regular a produção de sebo e sem dúvida que não deixa a pele seca (como a maioria das bases matte), para além de que efetivamente não tapa os poros. No entanto, jamais é uma base de longa duração. Posso dar-vos o exemplo básico: normalmente maquilho-me por volta das 11h e às 17h já pouca base tenho. Acho mesmo que falha nisso, no entanto, é verdade que se funde totalmente com a pele e até tenho a sensação que se adapta à cor da nossa pele

base

A minha avaliação
Em 5 estrelas dou 4! Apesar de ser uma ótima base peca por duas coisas: não ter uma grande durabilidade e não ter dispensador (para mim bases têm de ter pump para não exagerar no produto). Estas duas coisas fazem com que para mim o preço que ela custa seja extremamente elevado. Gostei muito de experimentar esta base e só tenho a agradecer à Cristina :)


E por aí, já experimentaram esta base? O que acham? Qual a vossa base favorita para peles oleosas? Contem-me tudo e não me escondam nada sobre a vossa base!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso nunca experimentei nada da Clarins. Algo que não compreendo com as bases mais caras é porque é que muitas delas não trazem pump :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Confesso que é uma marca que não sei assim muita coisa mas algumas amostras
    mas essa parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei nada da marca :)
    Estou a seguir-te *

    ResponderEliminar
  4. Não aprecio bases matte, mas pela tua revisão parece óptima!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei essa base em loja e também não fiquei fã. Acabei por comprar uma da Shiseido, mas também não é a "tal". Peles oleosas têm mais dificuldade em encontrar "a Base", "a tal".
    Beijinho.

    ResponderEliminar