Queres Saber O Que Recebi E Comprei Na Expocosmética?

segunda-feira, maio 22, 2017


Hello hello :)
Bem vinda segunda-feira, bem vinda nova semana! Hoje trago-vos o post de recebidos da Expocosmética.

Como sabem estive presente (faz hoje um mês) na Expocosmética 2017. O post vem tarde, mas mais vale tarde do que nunca :)

Antes de vos mostrar os recebidos e compras que fiz, vou falar-vos um pouco sobre esta edição da feira mais ansiada por toda a gente da área e pelas bloggers.

A Expocosmética 2017 pautou-se pela rigorosa organização. Como sabem fui enquanto blogger convidada e enquanto expositora (pela Blogazine) e passei os três dias de feira lá. A feira melhorou imenso quando comparamos com a edição de 2016.

Os corredores da feira muito maiores, os expositores mais bem organizados, a organização sempre preocupada em que tudo estivesse a correr bem, até o ar condicionado foi mais tido em conta este ano. Há duas coisas que destaco positivamente nesta Expocosmética 2017: o facto dos corredores serem super espaçosos e, sem dúvida alguma, o facto da Expocosmética apostar mais na área da maquilhagem. Dois fatores que em 2016 eram falhas e que surpreenderam em 2017.
Enquanto expositora tenho de destacar a enorme preocupação da organização com tudo, o facto de estarem sempre a ajudar-nos, de nos apoiarem imenso e, sem dúvida, da extrema organização que tiveram.
Enquanto blogger só posso mesmo dizer obrigada! Obrigada por me darem esta oportunidade e também por me mimarem tanto. É muito bom percebermos que reconhecem o nosso trabalho.

OBRIGADA EXPOCOSMÉTICA!

Passando agora aos recebidos e compras...

Da Inoeh recebi uma caixinha com um gel de banho esfoliante d'A Pipoca Mais Doce, dois vernizes (um de tratamento e um da nova "coleção" Maria, uma manteiga corporal e ainda um miminho mega personalizado: uma manteiguinha e um verniz com o nome do blogue :) Sem dúvida que enquanto blogger me sinto mimada.

Da Embelleze recebi dois conjuntinhos da linha "Tentação Ácida", dois selantes capilares, quatro máscaras e ainda uma agenda mega gira e útil! :)

A NYX ofereceu uma bolsinha que dá um jeitão e um blush em creme. Nunca utilizei blush em creme mas parece-me uma excelente oportunidade para experimentar.

A Lupa, uma marca que adorei conhecer, ofereceu-me um sérum multidisciplinador e um creme para cabelos secos e danificados (ótimo para mim que acabei de mudar a cor de cabelo).

A Flormar foi espetacular connosco! Ofereceu-me um primer de base, um verniz vermelho, um batom matte (LINDO), um lápis preto que é super pigmentado, um primer de olhos e um bronzer iluminador. Ainda me deu a oportunidade de estar presente num evento privado onde pude conhecer a nova coleção: HD.

Comprei uma escova que promete não partir o cabelo, ao género da tangle teezer. Comprei, testei e não aprovei... Em breve conto-vos tudo.

A Australian Gold ofereceu uma série de amostras dos seus famosos protetores solares.

A Andreia Professional voltou a surpreender e ofereceu-me 5 cores da coleção Hybrid Gel, os My Precious Stones. Cores lindas e arrojadas para o verão.

A Pluricosmética deu-me umas amostras da Wella, da Anadia e da Angels e uma bolsinha da L'oreal.

A Purple ofereceu-me um verniz e uma lima (dá sempre jeito).

Recebi também um lápis de olhos branco, sempre útil para arrojar.

Não resistir e comprei o tão famoso pincel da Peggy Sage. Toda a gente fala deste pincel e eu, estou fã.

Na NYX comprei o desmaquilhante bifásico e olhos e lábios e o famoso corretor HD.

Na Inoeh comprei alguns miminhos para vocês... Fiquem atentas :)

Ganhei ainda na Ricki Parodi esta pinça que tem uma embalagem para transportar fantástica.

E foram estes os recebidos e as compras desta Expocosmética. Já saiu vídeo também sobre este tema... Passem pelo vídeo :)


Já experimentaram algum destes produtos? Opiniões...? Contem-me tudo.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tantas coisinhas boas!
    Não estava à espera da pinça com embalagem

    ResponderEliminar
  2. Eiiiiish tanta coisa boa :) gostava de ter ido, mas é no porto e não consigo sair de Lisboa tantos dias por causa do trabalho!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Hummmm, só coisinhas boas! =) Gosto muito dos produtos da Peggy Sage! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Já ando a planear tudo para ir à InBeauty em Lisboa, e pro ano vou mesmo sem falta à Expocosmética! O problema é que sei que me vou perder por lá e que não vou conseguir trazer só umas lembranças ahahah

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Confesso por falta de tempo ainda não assisti mas claro que vou passar sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei tanto as tuas compras como os teus recebidos querida, fico à espera da review!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Tantos produtinhos ótimos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar