Bomba | Afinal Está Ou Não Separada A Pipoca Mais Doce?

terça-feira, maio 16, 2017

Bomba
Hello hello :)
O ano começou com o reboliço de uma possível separação d'A Pipoca Mais Doce e d'O Arrumadinho, uma bomba! Muita tinta correu na imprensa, muitas coisas foram ditas e eu dei-vos a minha opinião num post na altura.

A Pipoca Mais Doce é um dos blogues que sigo há mais anos. É o blogue que mais gostava de ler mesmo antes de ser blogger (e olhem que sou blogger desde 2009). Achava-a uma querida, super genuína e era sem dúvida esforçada. Se está onde está hoje teve realmente de lutar pelo lugar dela.

Bomba

Na altura fiquei triste de "receber" a notícia - bomba - que se tinha separado. Acompanhei a relação deles desde o início no blogue, o casamento, o nascimento do Mateus, as mudanças de casa e fiquei obivamente triste... Tinha a sensação de que era alguém super próximo de mim.

No entanto, e apesar de gostar imenso da Pipoca, algo me deixava com a pulga atrás da orelha: porque raio estava a deixar tanta especulação e não desmentia (ou não) de uma vez por todas as notícias? Fosse verdade ou fosse mentira eu ia preferir dizer a verdade e não me chatearem.

No post que escrevi na altura disse isto "Espero que isto tudo não passe de uma especulação, que não passe de uma estratégia de markting para o blogue deles ter um boooom de visualizações, que seja tudo mentira." e algumas pessoas manifestaram-se no sentido de que poderia estar a ser injusta, que com isto não se brinca e que o markting não justifica tudo.

E eis que agora, alguns meses após a tão badalada notícia, a Pipoca posta no seu instagram uma bomba: uma foto dela e do Arrumadinho em pleno jogo do Benfica (TEETRAAAA!).

Bomba

A internet foi ao rubro com esta foto! Já se fala de reconciliação, já se fala que nunca estiveram separados, já se fala de markting... Claro que neste momento as especulações são novamente demasiadas e quem é que ganha com isso? Eles, que novamente têm o blogue cheio de visualizações! 

Independentemente se estão novamente juntos ou se até nunca estiveram separados, o meu ponto de vista mantém-se: é muito markting. De outra maneira não se explica o porquê de deixarem tudo no ar.

De qualquer maneira, fico feliz por estarem (novamente?) juntos.

E vocês, o que vos parece desta "bomba"? Qual a vossa opinião? 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu acho que vês muito preto no branco. E se saiu uma notícia e as coisas estavam más mas eles não se queriam precipitar nem para sim nem para não? Têm direito a ter a sua vida privada e a resguardarem-se se assim lhes convier.
    Se fosses tu e tivesses com problemas mas a tentar resolver o que dirias??? Porque se dizes que está tudo bem e acaba em divórcio as pessoas acusam-te de mentirosa, se dizes que se vão separar a acabam por resolver as coisas passas por mentirosa...

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, também acho que é muito marketing mas vamos ver se realmente estão juntos "a sério" ou não :P

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Concordo em pleno, com a tua opinião, vamos esperar para ver os próximos desenvolvimentos :)
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olhe que não ouvi falar disso mas sabes que ah gente que gosta muito de falar dos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu não acho que estejam juntos, podem ter uma boa relação de amigos, especialmente por causa do pequeno :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Chegou a falar-se muito deles por terem estado recentemente juntos numa viagem, com outros bloggers, é certo. E já aí se falava numa possível reconciliação. Agora vêm estas fotos (houve mais para além desta). Não sei até que ponto não poderá ser mesmo marketing. Na altura, no blog, ela escreveu que dormia na diagonal, dando a entender que estaria mesmo separada.
    Podem estar mesmo separados e continuarem a ser amigos. Mas colocar estas fotos na net é mesmo para chamar gente. Eles já lidam com a mediatização há muito tempo, não é só de agora. Sabem perfeitamente aquilo que as pessoas podem pensar, e nas "consequências" que estas atitudes podem ter. Reconciliados ou não, enquanto não houver nenhum comunicado, ou um post no seu blog, para mim isto não passa de puro marketing.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post! Porra escreves curto e grosso.. Branco no preto e eu adoro! Quem sabe se se separaram? Deve ter sido uma crise conjugal e passou!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Não sigo a pipoca. Não sou grande fã dela nem do blogue. Mas creio que talvez terá sido mesmo marketing. É um pouco triste mas hoje em dia é assim.

    Beijinho
    A Pa-tricia

    ResponderEliminar
  9. Este é um tema totalmente alheio.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  10. Eu sou sincera, devo ser das poucas pessoas da blogosfera que não lê nem a Pipoca nem o Arrumadinho. Ela até podia ser genuína ao inicio, mas de algumas coisas que li (aqueles posts mais polémicos e tal) não a achei nada genuína. Não a conheço pessoalmente, apenas posso falar daquilo que o blog dela me transmite.
    Quanto à separação ou junção deles, se estão separados e se dão bem, só temos de "aplaudir". Sinal que continuam amigos apesar da relação não ter dado certo. Até porque, acima de tudo, têm um filho em comum.
    Se, como dizes, é tudo marketing... Bom, aí já tenho razões suficiente para não a achar genuína... Há marketing e marketing...

    ResponderEliminar
  11. Não consigo concordar contigo embora não os conheça de lado nenhum a não ser pelos blogs. Acho que a separação foi assumida, sim, no post dela sobre "dormir na diagonal" e no facebook dele em que respondeu que falaria desse assunto quando sentisse que era altura de o fazer. É assumir que há de facto um assunto a falar.
    Agora, assumem que estão juntos novamente através de fotografias juntos. Se podiam dizer "Fizemos as pazes!"? Podiam, mas acho mantiveram a posição que antes tomaram quando não disseram explicitamente "Estamos separados!". Dão a entender as coisas e as pessoas entendem se quiserem. Sinceramente, não acho que seja assunto que lhes apeteça estar a alimentar, a justificar, a contar, uma separação nunca é nada agradável, ainda por cima com filhos à mistura, e esta reconciliação pode estar a ser feita com mil cuidados, pelo que não querem mesmo estar com grandes justificações.

    ResponderEliminar
  12. Deixei de acompanhar os dois há algum tempo, mas tive curiosidade quando comecei a ouvir as especulações e fui espreitar o blog dela. E ela assumiu a separação, naquele post sobre dormir na diagonal. Depois disso, nunca mais tentei saber nada, porque, na verdade, são pessoas como as outras e não senti necessidade de explorar o assunto. Mas... "De outra maneira não se explica o porquê de deixarem tudo no ar." isto? Simplesmente não são obrigados a expor os seus motivos e situação. Não têm que se justificar, porque ninguém precisa saber o que se passa na vida privada deles.

    ResponderEliminar
  13. não quero acreditar que isto seja marketing. Acho que deve ter sido um desentendimento como muitos casais em e que precisaram de algum distanciamento para pensar nas coisas com calma.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Espero mesmo que não tinha sido uma estratégia de markting pois isso seria uma coisa horrível para com os seus seguidores e penso que completamente desnecessária, porque eles, pelo menos ela não precisa deste tipo de markting.
    Eu acho que houve uma separação, e agora uma possível reconciliação. Uma semana antes desta foto eles fizeram ambos uma viajem à Tunísia, nunca tiraram fotos juntos, mas estarem os dois no mesmo país e com o Mateus, é quase óbvio que foi uma viajem de família.
    Espero obviamente que se tenham reconciliado, mas também espero que pelo menos partilhem isso com os seus leitores, (não tem obrigação de fazer, mas às vezes um simples post com meias palavras basta, porque para bom entendedor meia palavra basta, e também...), como partilharam as fotos do seu casamento, do nascimento do filho, do baptizado do filho e de tantos outros momentos ao longo destes anos.
    Claro que tudo isto atrai as atenções para os seus blogues. Mas uma imagem vale mais do que mil palavras.

    ResponderEliminar
  15. Eu também reparei na publicação deles (os dois) e também fiquei com ideia de que tinham voltado e mais uma vez espero que não seja nenhuma estratégia. Seria absurdo... digo eu.

    ResponderEliminar
  16. Não concordo que tenham deixaram tudo no ar. Eles assumiram que voltaram "à maneira deles", assim como o post em que a Pipoca anunciou a separação, pareceu-me completamente o seu estilo.

    ResponderEliminar