Review | Como Assim Um Sérum Com Resultados Excelentes?

quinta-feira, abril 27, 2017

sérum

Hello hello :) 
Passada a Expocosmética e com tudo mais organizado, trago-vos hoje um post que há muito andava para escrever: a review do Sérum de Água da Uriage.

Há algum tempo a Farmácia Nacional deu-me este sérum para experimentar e quando vi que era da linha "EAU THERMALE" fiquei logo em pulgas para experimentar, nunca imaginei foi que fosse tão bom!
Quem me segue (e quem me conhece) sabe que sou mega fã da linha "EAU THERMALE" da Uriage, acho uma linha mega fresca e todos os produtos que tenho NUNCA me desiludiram, bem pelo contrário. 
Sérum

O que a marca diz
Segundo a Uriage este é um sérum que multiplica o efeito do creme e proporciona um reforço na hidratação da pele. É um sérum que restaura o conforto e a luminusidade das peles mais desidratadas regenerando e hidratando a pele, tendo um efeito de hidratação otimizada, recuperando o efeito barreira da pele e limitando a desidratação. A marca diz ainda que este sérum deixa a pele intensamente hidratada, com a tez radiante e os traços mais definidos.

A minha opinião
Quando o experimentei pela primeira vez tirei logo duas impressões, mas pensei que fosse só a primeira impressão. Não foi! Este sérum é totalmente refrescante e absorve bastante rápido após aplicado na pele. Sabem quando colocam um creme e ao fim de 15 minutos ainda têm de continuar a espalhar porque não absorveu? Não se passa com este maravilhoso sérum. E a hidratação minha gente? Adoro aplicá-lo todos os dias à noite e algumas vezes de manhã, antes de maquilhar (quando sinto a pele mais desidratada).

Sérum
A minha avaliação
Em 5 estrelas dou 5. Não há nada de errado com este sérum, não há nada que não tenha gostado, não há nada que a marca tenha "prometido" que não cumprisse. Sem dúvida que o sistema "pump" é uma grande vantagem pois evita o desperdício. A hidratação é exímia e sem dúvida que a absorção é o ponto forte. Para mim este sérum é um favorito, TOTALMENTE! Para mim (que tenho pele oleosa) é sem dúvida o melhor hidratante que já utilizei :) Recomendo, recomendo, recomendo.

E por aí, alguém já experimentou este sérum? Há fãs da Uriage e da linha "EAU THERMALE"? Eu estou fã!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de o experimentar mas ainda bem que gostaste. Já sabes onde compra lo :

    Beijinhos
    O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!

    Assim que vi a tua primeira publicação relativamente a este produto fiquei logo curiosa, e agora com a tua opinião ainda me deu mais vontade de experimentar, já me tinham falado das propriedades da água termal, e que era uma boa opção para peles mistas a oleosas, que é o meu caso. Vou experimentar!
    Obrigada pelo review.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que essa marca nunca usei nada
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Aos poucos a Uriage anda a crescer em mim confesso! Deixaste-me curiosa com este sérum!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Adoro também! :)

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar