Dicas Para O Sucesso ( 3 ) | Como Ter Mais Visualizações ?!

domingo, março 12, 2017

Dicas

Hello hello :) Mais um mês passou, novas dicas estão no ar! Afinal, quais são as "dicas" deste mês? Bora saber!

Não se esqueçam que esta rubrica sai uma vez por mês, no segundo sábado do mês, e contem 5 dicas essenciais para que o teu blogue tenha sucesso.


Se estás numa fase inicial do blogue ou ainda tens poucas visualizações, este post é para ti! As dicas deste mês são exclusivamente para quem quer aumentar as visualizações de forma honesta e positiva.


Dicas
Visita e comenta 
Alguém te visitou e deixou-te um comentário? Retribui a visita e deixa tu também um comentário a essa pessoa! Isso vai deixar uma boa impressão de ti e do teu blogue e fará certamente a pessoa voltar. Chegará a um ponto que a pessoa irá começar a reconhecer-te facilmente e até a visitar o teu blogue espontâneamente.


Dicas


Comentários "nheee"
"Fixe", "linda", "adoro" ou outros comentários do género são dispensáveis! Não dá em nada a entender se leste o post ou não. A pessoa produz conteúdo e é importante que o leias e que dês a tua opinião honesta (positiva ou não). Se não tens nada a dizer sobre o post, mais vale não comentares. Comentários deste tipo irão afastar a pessoa do teu blogue! 


Dicas
Não deixes links
"Segue-me em "www.minniemeblog.pt" ou " já viste o meu passatempo em "www.minniemeblog.pt" ou apenas "www.minniemeblog.pt" são simplesmente SPAM. A pessoa que recebe o comentário se tiver interesse em visitar o teu blogue, irá fazê-lo! Tem lá o teu nome, basta clicar em cima e vai direitinho até ao blogue, não precisa de links chatos e que não passam de SPAM
Confesso que no meu caso normalmente já nem visito a pessoa (e olhem que faço por visitar toda a gente).
  

Dicas

Visitas blogs publicitados
Se fazes parte de grupos de divulgação de blogues não te limites a deixar o teu link e "fugir". Aproveita esses grupos para visitar novos blogues, conhecer novas pessoas e comentar. Isso irá certamente trazer-te retorno e também dás oportunidades às outras pessoas de te conhecerem e chegarem até ti!
Dicas
Segue
Se gostas de determinado blogue... SEGUE-O! Só assim ajudas os outros a crescerem e a serem reconhecidos. Normalmente as pessoas visitam-te e até te seguem, por isso só tens a ganhar! Guardas um blogue que gostaste e não o perdes de vista e ainda podes ganhar seguidores!


E assim terminamos as 5 dicas do mês de março. Utilizam-nas? Ou são daquelas pessoas que fazem comentários nheee e metem links? :p Recordo novamente que todas as dicas que dou funcionam comigo, podem não funcionar com toda a gente (não sou o mister sábio).


Desse lado vão começar a seguir estas dicas? Venham de lá mais visualizações!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Boas dicas,bem preciso delas. Vou tentar fazer as que ainda não seguia.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Acho que essas dicas são ótimas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Excelentes dicas.
    Quanto ao "seguir" e não seguir, infelizmente há algumas más práticas pela blogoesfera, mas enfim. É como se tivessem medo de os outros terem sucesso. Não perceberam a mecânica da coisa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Excelentes dicas, parabéns por esta nova rubrica ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O que mais me chateia são os comentários genéricos, principalmente quando é completamente incompatível com o post. Por exemplo: uma publicação sobre a morte do piriquito, que era um amor na família. E um comentário: adoro. Pois... Pelo menos façam uma leitura por alto :P

    ResponderEliminar
  6. Adorei as dicas! Normalmente sigo-as, mas deixo o meu blog em nome e a pessoa se quiser clica em cima dele.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Sugestões de Presentes Dia do Pai
    LOOKING THROUGH PEOPLE

    ResponderEliminar
  7. O segredo passa mesmo por COMENTAR e ser INTERESSANTE. Comentários ocos e vazios não acrescentam nada e só tiram a vontade de visitar de volta.

    ResponderEliminar
  8. destas 5 acho que só não visito blogs publicitários ;)

    ResponderEliminar
  9. Tento sempre deixar comentários com um mínimo de "conteúdo" até por uma questão de educação, para a pessoa que escreveu o post saber que perdi um bocadinho de tempo a lê-lo (;

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das dicas, mas em relação ao link, deixo sempre haha
    Muitas vezes, ao clicar no nome da pessoa redireciona para a página do google + ou outra página qualquer, portanto prefiro sempre deixar :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que belas dicas, mesmo a calhar! Comecei agora um blog novo e todas as dicas são essenciais :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muito boas dicas para aprendermos um pouco mais. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana :)

    Tenho um blog e sou uma bebé ainda na área. Como é óbvio assim que vi o titulo do post tive de espreitar. Gostei bastante, achei essas dicas muito úteis. Vou espreitar os restantes posts sobre dicas ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar