SECRETSTORY6 #25

segunda-feira, dezembro 19, 2016


Hello hello : )
Mais um domingo, mais uma gala da Casa dos Segredos 6. Esta semana que passou voltei a não fazer resumo semanal e o porquê é muito simples: perdi totalmente o interesse no programa e pouco ou nada acompanhei… Limitei-me a ver as notícias principais e a gala (em diferido) para comentar para vocês.

A gala começou com a votação dos ex-concorrentes sobre quem deveria ganhar o segundo passaporte para a final. Votaram, colocaram os votos numa urna e a urna seguiu para dentro da casa. No boletim de voto não constava o nome do Cláudio A porque este já tem um passaporte, nem o nome da Helena, com a justificação que esta estava temporariamente fora de jogo.

Enquanto a urna não chegava à casa, os concorrentes viram imagens da última semana: desde as combinações das nomeações ao jogo duplo da Amor. A maior surpresa das situações foi mesmo o jogo duplo da Amor, notou-se que foi o que realmente chocou os concorrentes na casa. A concorrente tentou-se desculpar dizendo que joga sozinha e não em nenhum grupo. 

A urna chegou à casa mais vigiada do país e o Cláudio A (como concorrente já com passaporte) mostrou todos os votos. O Diogo foi o mais votado com 7 votos dos ex-concorrentes, seguindo-se a Carla com 6 votos. A Voz informou que a votação dos ex-concorrentes não serviu de nada e que foi só uma brincadeira, algo que me suou a fake… Não votaram em quem a produção queria e então lá alteraram a situação. Quem acabou por escolher o concorrente merecedor do 2º passaporte foram os concorrentes dentro da casa (excluindo a Helena), também através de boletim. A Carla foi a mais votada com 4 votos em 7, sendo que foi a segunda eleita a segunda finalista.

Os ex-concorrentes deram a sua opinião no que respeita à saída da Helena, muitos não se manifestaram mas destacou-se a Kika que disse que caso o jogo fosse justo o Cláudio também teria ido a votação pelo público.

Seguiu-se novamente um confessionário com a Tucha. E claro que não poderia ser sozinha, tinha de ter algum momento de encher chouriços. Carlos e Nuno entraram no confessionário e foi visível ver a Tucha doida novamente com a Helena à mistura. Enfim…

Seguiu-se o momento mais nheeee da gala… Após tanta insistência da Cristiana para o Cláudio a pedir em casamento ele lá a pediu em casamento. Ela ficou histérica. Mas para mim apenas pareceu uma coisa mesmo forçada. A Tucha lá ia dizendo “ai que emoção meu deus, estou emocionada”…. LOL
A Teresa aproveitou o momento e informou a Carla que a Flôr está em Lisboa mas que não pode comparecer nas galas devido à profissão.

A hora da verdade para a Helena chegou e os portugueses decidiram na sua unanimidade (69%) que a Helena não merecia sair da casa. O óbvio, o que me pareceu mais justo sem dúvida nenhuma. Quem transmitiu a notícia para a casa foi a mãe da Helena e a concorrente ficou em êxtase. Todos a parabenizaram incluindo o Cláudio A. A Carla ficou com uma cara….

Seguiu-se o divórcio da Amor e do Diogo S. uma vez que “casaram” mas nunca se deu a coisa… O plano saiu furado à produção. Quem saiu a perder foi o coitado do Diogo S que acabou por perder 50% da sua conta para a concorrente espanhola.

A Amor foi ao confessionário e mais um momento de encher chouriços… A Amor a escolher um suposto pretendente.

E chegou finalmente o momento de percebermos quem seria o expulso da noite… O gráfico foi solto e pudemos ver que o Diogo foi o mais votado da semana com 59%, seguindo-se da Carla com 20%. Ficando desde logo a saber-se que a Carla estava oficialmente na final. A Teresa ligou à casa, informou o Diogo e a Carla que estavam a salvo. A Amor e a Cristiana foram até ao estúdio e já no estúdio a portuguesa ficou a saber que tinha sido expulsa pelos portugueses, com 9%, sendo que a Amor ficou com 12%. A Amor apesar de ter ficado foi para o quarto secreto. Os concorrentes dentro da casa ficaram a saber que uma delas foi expulsa e que a outra está no quarto secreto mas não fazem ideia de quem será. Cláudio e Carla garantiram que quem foi expulsa foi a Amor... Cheira-me que vão levar um grande balde de água fria quando ela voltar.

E pronto... Estamos cada vez mais perto da gala final.
Vamos ver como será a nova semana dos poucos concorrentes que ainda se mantém lá,

E vocês, o que acham?
Beijinho*

You Might Also Like

4 comentários

  1. passei-me com esta gala! Se era o Diogo, era o Diogo e acabava-se! Apesar de eu achar que quem merecia era o Diogo S. Mas verdade verdadeira verdadinha eu acho que quem deve escolher é o público, cá agora passaportes! Isso só serve para eles lá manterem quem eles querem ... Depois, pior, a Carla? A Carlaaa? Nãooooo! Não merece mesmo! E depois, foi supostamente a segunda mais votada pelos portugueses. Saliento, supostamente! Enfim, foi um stress do início ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya,,, a Carla merece tanto ser finalista como eu, que não estou em jogo -.-

      Eliminar
  2. foi tao podre e descarado o que fizeram ao diogo.. ve se mesmo que o primeiro plano saiu lhes furado, entao "ah afinal vcs é que escolhem outro finalista". bullshit. ja nao posso com o claudio e a carla!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yap, foi o que pensei... Plano furado: plano B em ação. Beijinho

      Eliminar