SECRETSTORY6 #22

sábado, dezembro 03, 2016

Hello hello :)
Mais uma semana que passou e sem dúvida uma das mais secantes... Não se passou nada de especial, não aconteceu nada de bombástico e os espectadores começam a perder cada vez mais o interesse neste programa.
A gala desta semana está por aí e antes disso cá está o post desta semana :)

Começámos logo mal a semana. O Cláudio A foi, supostamente, expulso. Na verdade tudo não passou de uma manobra de diversão da produção para tentar acalmá-lo e dar-lhe uma bela de uma imunidade (se não o destino dele seria certo).
Tivemos uma Cristiana, choroooooosa que só ela. E que ia embora, e que já não aguentava a pressão psicológica ali dentro, e que sem o Cláudio não é nada, e que ia desistir e bla bla bla. O que pudemos concluir? Fácil: é uma péssima jogadora, está ali pelo namorado, rasteja aos pés dele e é fraca. Para além disto tudo podemos concluir que se o parzinho (chato) está na casa dos segredos, com toda a certeza é porque o Cláudio A queria muito.
O Cláudio A regressou à casa na terça-feira à noite, já depois das nomeações, e o que se previa um encontro super emotivo, visto que a rapariga há dois dias consecutivos chorava, foi um balde de água fria. O rapaz entrou, comemorou com os colegas e apenas deu um "xoxo" à namorada. Deprimente.
Como espectadora o que acho é que ele não gosta dela (aliás, é evidente que é gay) e que está com ela para as aparências. A Cristiana é vítima de violência no namoro em plena TV, rebaixa-se, faz tudo pelo namorado e só leva com os pés.

O Diogo despertou para o jogo (mais vale tarde que nunca) e tenho gostado de o ver. Impõe-se, dá opinião e não deixa nada por dizer. É verdade que mudou 100% a postura dele porque percebeu que se não o fizesse, vinha para a rua.
O ponto alto desta semana para o Diogo foi quando revelou um dos segredos mais ambicionado pelos concorrentes, o segredo da Carla. 

Por falar na Carla, manteve a postura de atrasada mental durante toda a semana... Fez-se de amiguinha da Helena para tentar chegar mais longe no programa (como disse) e continuo a guerrear com a Tucha e a gritar com tudo e todos...
Revelou o segredo do Diogo e viu o seu segredo revelado por ele. Claro que aproveitou para se fazer de coitadinha ao ponto de todos terem pena dela e bla bla bla... Imaginem só que estiveram todos a rezar por ela. Certo é que traçou o seu passaporte para a final, afinal quem a irá nomear depois desta revelação?
Enfim...

A Helena e a Tucha lá continuam a sua demanda para ignorarem o óbvio aka todos os que as atacam e se acham superiores... Confesso que adoro o facto da Helena já ter começado a responder à letra a algumas pessoas (como exemplo, ter respondido à Cristiana aquando a confusão que ouve na festa de quarta-feira em virtude de uma brincadeira). Melhor que isso, só mesmo a Tucha a responder nas discussões/confrontos irónicamente. Já agora... Será que a malta lá dentro sabe o que é ironia? Hum... Desconfio que não xD 

O Joel esta semana andou mais apagado e misturou-se mais com o outro grupo. Porquê? Acho que é fácil... Pensou que assim evitava a nomeação, não evitou. Acho que está a perder-se... Gosto muito dele e acho-o super engraçado, mas acho que 

O Diogo S tem sido marterizado com a Amor mas desde cedo definiu a sua posição: está a cagar-se para a Espanhola. Não quer nada com ela e tudo o que "acontece" entre eles tem mão da produção... Não é nada comigo e acho uma seca, imagino o rapaz...
Tem-se mantido firme e forte, mantido a sua posição e 

O Márcio e a Amor foram os concorrentes que nada fizeram esta semana... Mal os vi. A Amor só a vi na festa. O Márcio só o vi no ouve aqui, conta ali, abraçadinho à Cristiana (quando o Cláudio foi falsamente expulso). Mas pronto, nada de mais destes dois concorrentes... Uma seca, portato.

Os nomeados da semana voltaram a ser os novatos. Parece que a malta da casa sente que não deve nomear os concorrentes que estão lá à mais tempo porque já passaram por muito... Sou só eu que acho esta justificação/pensamento parvo? Será que a malta não pensa que isto é um jogo e que o objetivo é ganhar? Que têm de afastar os inimigos? Pois... 
Na minha opinião nomeiam-nos por ser mais fácil justificar, porque não se querem chatear, porque não querem ter conflitos... Enfim... A Amor pediu para ser nomeada porque quer sair, está farta da pasmaceira que é o SS6 e se não sair desiste. Ora, já todos estamos a perceber que a produção vai manipular as votações como  com o Paulo e com o Bruno. 
Apesar de sabermos que a produção vai expulsar a Amor, as sondagens no Dioguinho dizem-nos que os portugueses querem salvar o Joel com 69% e a Amor com 18%, sendo que preferem expulsar o Márcio com 13%.

E para vocês, quem deveria expulso?

You Might Also Like

4 comentários