SECRETSTORY6 #9

domingo, outubro 16, 2016


Hello hello :)
O post de hoje chega-nos de forma bem diferente, sem imagens e sem muita coisa... Porquê? Porque estou em Lisboa, como sabem, e não tenho imagens nem nada do género comigo. Mas cá vai a minha opinião da semana :)

Não me lembro de nenhum reality show que me fizesse mudar de ideias tantas e tantas vezes... Primeiro era fã do Cláudio A. deixei de ser... Depois o grupo do Cláudio era o meu favorito, já não é... Todas as semanas a minha opinião sobre algo ou alguém modifica.
Confesso que esta semana estive mais longe do SS6... Muitas coisas para fazer, muitos compromissos, a viagem para Lisboa e pronto... Excuso de dizer que não acompanhei muito, acompanhei mais on-line (já agora se querem saber TUDO sobre a Casa dos Segredos podem ver no Dioguinho).

As nomeações desta semana tiveram um caso caricato. 4 nomeados, uma TVI sem tempo e mesmo assim foram a mais uma nomeação... A Helena tinha de ficar nomeada e tinha. Mas acho que a produção assim o quis para poder mostrar de uma vez por todas que a Helena é muito forte cá fora e não fraca como a julgam.

A Rita e o Cláudio... Esta semana passaram a ser o meu ódio de estimação. São presunçosos, acham-se os maiores só porque estão a usar a estratégia casal, que em tempos resultou tão bem. Mas não... São más pessoas e isso o público não tolera. Os insultos e o bullying à Helena em nada ajudam estes que se acham os maiores do programa. Queria muito que quer a Rita, quer o Cláudio ficassem nomeados, sobretudo contra a Helena, e percebessem que afinal não são assim tão fortes! Enfim!

A Mia... Ai a desgraçadinha da Mia... Coitadinha. LOL! Só sabe fazer o papel de coitadinha quando algo não lhe corre bem. Por mim não faz nada ali dentro. Se quer sair já o tinha feito, não anda ali a chorar, a fazer de conta que tem ataques de pânico. LOL! RUA com ela.

A Kika esta semana também não caiu em graça com o seu histerismo e a sua mania de que tudo tem de ser à maneira dela -.- Enfim!

A Christina e o Bruno são uns falsos de primeira! Primeiro a Helena era muito amiga deles... Aproveitaram a confusão dos pingos da chuva para se afastarem dela e usarem isso como argumento, uma vez que todos a acham fracos na casa. Devem ter pensado que se se associassem a ela a coisa corria mal... O problema?? Vai correr na mesma ahah. A Christina então é falsa como tudo! 

Com isto tudo quem tem saído a ganhar é o grupo do Cláudio A que se tem mantido um pouco à margem, tem-se comportado e assim ganham fãs... 
O Diogo S e a Carla têm-se saído muito bem, sempre bem dispostos, tentam manter-se à margem de confusões e são frontais. Gosto.

A Helena, pronto... Não há muito a dizer. É inteligente e ignora os falsos.... E assim vai chegar longe. Vai uma aposta?

Para hoje as sondagens são claras... A Kika é a favorita do público para sair, com mais de 50% dos votos, segue-se a Mia, com mais de 25% dos votos. Aquela que dentro da casa julgam ser a mais fraca, a que vai sair "de certeza absoluta" é mesmo a menos votada cá fora com apenas 4%. Vamos ver o desfecho. Para mim quer a Kika, quer a Mia podem sair

Dizer-vos que amanhã não sai post da gala porque não a consigo ver hoje. Mas o post sai.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Todos os SS eu vi alguns episódios, desta temporada ainda não vi nenhum e sigo o que diz o Dioguinho apenas. Não sei porque mas não me atraiu ainda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho vindo a desinteressar-me...
      Acho as coisas muito monótonas, muito paradas.
      Um beijinho*

      Eliminar
  2. Eu infelizmente ou felizmente, não sei bem, só posso ver uma vez por mês a gala e sinceramente nem sei se perco ou ganho com isso porque as coisas que se passam em direto... Enfim. No entanto estou como tu, gosto e desgosto do dia para a noite mas nunca gostei do grupo do Claudio, honestamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente vou-te colocando a par das novidades Ritinha ahah :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Para mim, destes 5 nomeados, tirando a Helena, pode sair um qualquer, entre os 4, venha o Diabo e escolha!

    ResponderEliminar
  4. Eu, que não sou grande fã deste tipo de programas vejo porque adorei e adoro a Helena! A atitude dela é só qualquer coisa, mesmo sendo insultada da maneira que tem sido :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! A Helena está on fire e Portugal está com ela. Ahahah
      Um beijinho*

      Eliminar
  5. Tão isto! No início adorava o grupo do Cláudio e não gostava muito da Helena, agora é totalmente o contrário.
    Gostei desta ideia de trazeres o "resumo" do que se passa durante a semana! :)

    ResponderEliminar