SECRETSTORY6 #7

domingo, outubro 09, 2016


Hello hello :)
Hoje é dia de mais uma gala da Casa Dos Segredos 6 e, como tem vindo a ser hábito, decidi deixar-vos aqui um resumo da semana bem como a minha opinião, claro.
Querem saber tudo o que aconteceu?
Toca a ler :)

A semana não começou famosa para o parzinho. O Claudio teve a missão de se afastar da Rita, caso conseguísse ela ganhava imunidade; ele como bom jogador que foi cumpriu a missão à risca. O que pude concluir? Que o rapazinho não olha a meios para atingir os fins, porque mal como a Rita ficou/andou, não se importou e tudo pela missão...
Relativamente à Helena, well, well, well... Estes dois já me tinham desiludido na semana passada, depois de saírem da casa de vidro "de bem" com a Helena e de andarem sempre a descascá-la, mas não achei que pudesse ser pior... Mas foi! 
Desde insultarem a Helena, de lhe chamarem de tudo, de dizerem que ela é fraca no jogo e que não vai longe, que não tem apoiantes, de a atacarem, de tudo na relação deles girar em torno da Helena... Enfim. Não sei mais o que dizer sobre eles, só que gostava que um deles saísse para perceberem que se calhar a Helena afinal é popular cá fora (votada no Blog Azul como a favorita com 48% dos votos).
Para verem o ridículo da situação, o próprio Cláudio A. disse numa cadeira quente que achava que o Cláudio não tem as coisas bem resolvidas porque se tivesse não passava a vida a falar da Helena e a criar problemas com ela. 


A concorrente forte que era perdeu-se após a entrada na casa de vidro; viu-se sem Tucha e com Bruno. Chorou muito. Mas nem por isso deixou de insultar e a atacar a Helena durante toda a semana, sobretudo depois de ver a Tucha e a Helena a darem-se. E não é que depois das nomeações a autora do Ops falei mesmo chorou porque a Helena não foi nomeada??


A Tucha esta semana deixou a sua faceta de parva de lado e abriu-se mais com os outros, talvez as imagens que passaram na gala a tenham feito pensar. 
Foi eleita concorrente da semana e até se começou a dar com a Helena, para infelicidade da Ana. Gostei de ver.


A Mia tem-se revelado uma falsa! Diz não ter grupo, diz que se dá com todos, mas depois fala mal de todos nas costas... Aproveita-se disso para saber mais sobre quem nomeia quem e que não a nomeiam a ela. Aproveita-se que todos achas que o segredo dela é muito forte, que tem a ver com perder um filho ou ter um filho raptado para se fazer de coitadinha e os concorrentes evitam brigar com ela porque ela os fez acreditar que o segredo dela é muito forte cá fora e não sai. LOL. Foi apanhada a mentir ao Bruno sobre a Helena, a querer armar mais um conflito bem ao seu estilo, faz tudo pela calada... Teve azar que a Tucha e a Christina aperceberam-se e deram-lhe um puxão de orelhas. Basicamente é isto: uma falsa! Não gosto dela!

Eu gosto da Helena, não é novidade para vocês. E acho que muito em parte a culpa de eu (e de tantos portugueses) gostar da Helena é do Cláudio, da Rita, da Christina e da Ana. Eles odeiam-na tanto, rebaixam-na tanto, atacam-na tanto que fazem dela uma vencedora sem se aperceberem.
Esta semana o Cláudio continuou a atacá-la, a chamar-lhe nomes, a dizer tudo o que queria e lhe apetecia e ela, sempre muito cordial, ia respondendo calmamente. A Rita e a Christina armaram uma confusão gigantesca com a Helena. Basicamente a Helena contou à Christina que numa conversa alguém lhe tinha dito que ela passava entre os pingos da chuva, a Christina não descansou enquanto não soube quem era (e quem foi? A Rita!) e a confusão armou-se porque a Rita disse que não tinha dito nada... Mentira que se veio a confirmar via Dioguinho e nas imagens do Diário do dia seguinte. A Rita disse mesmo que a Christina passa nos pingos da chuva, algo sem maldade nenhuma mas que a Rita aproveitou para fazer um drama, tentando queimar a Helena. 
O engraçado? É que a Helena no dia seguinte recebeu dois aviões de apoio, um deles dizendo que há imagens e um canal 24h e que os fãs estão com ela. Para além dos aviões, foram gritar à casa que a Rita é falsa. UPS! Claro que a Rita e o Cláudio desvalorizam a situação e dizem que quem mandou os aviões foi a produção... Não entendo porque é que eles acham que a rapariga cá fora é fraca... Vou adorar ver a cara de surpresa deles! ADORAR! 



Longe de toda a confusão, o Fábio recebeu a notícia da morte de alguém da família da namorada e decidiu sair para a apoiar.
Tive pena que desistisse mas fiquei encantada com a racionalidade e atitude do rapaz! Força a ele!



A Christina e o Bruno, outra desilusão da semana... E eu que até era apreciadora deste casal... 
Para além de brigarem constantemente e de quando brigam dizerem coisas muito feias um ao outro, agora decidiram misturar-se com o grupo do Cláudio A. e virarem-se contra a Helena.... Aiiiii. Estão a ser falsos. A abandonar a amiga por causa do "diz que disse", para não serem votados pelo outro grupo (sendo que o Bruno até já fala de nomeações com o outro grupo), porque já perceberam que são o próximo alvo... Fraquinhooooos, muito fraquinhos!

A Christina chegou mesmo a proibir o Bruno de falar com a Helena. O que tenho a dizer? Que este casamento NÃO VAI DURAR! Tal e qual!  
A piada da semana... A Christina ter descoberto o segredo do Luís: Sou o elo de ligação entre todos os concorrentes. Ok que ela teve acesso à pista na sala do puzzle... Mas é muito estranho ter chegado a esta frase tão complexa apenas com essa pista... Acho parvo pronto. para além de que o segredo do Luís é RI-DÍ-CU-LO. No fundo acho que o segredo foi revelado porque o Luís deve ser expulso no domingo.


Combinação de nomeações...
Nem o castigo atribuído ao Cláudio A. (nomeação direta) foi suficiente para os concorrentes pararem com a história de combinarem nomeações... A Tucha e a Mia combinaram claramente em que menina iam votar nessa noite, o próprio do Cláudio A. deu instruções para nomear a Kika e a Helena... Enfim. Mas pronto, a produção foi esperta e trocou-lhes as voltas! Nas nomeações apenas as meninas nomearam, nomearam dentro do confessionário e depois em vez de seguirem para a sala, ficaram à espera que terminassem as nomeações numa sala secreta, para não passarem informação aos outros! E nomearam quem? Raparigas como tinham pensado? NÃO! Rapazes! Adorei.


Casa de vidro...

Na quarta feira, 5 de outubro (Implantação da República), os concorrentes foram colocados à prova e erraram 4 perguntas sobre a Pátria (perguntas um bocado complexas que confesso que em algumas nem eu sabia a resposta). A Tucha, como concorrente da semana, foi automaticamente para a casa de vidro e teve de levar com ela dois concorrentes, escolheu a Mia e a Christina.


Regras...

Ao longo desta semana, mais uma vez e após os inúmeros avisos da voz, produção e Teresa Guilherme, os concorrentes continuaram a desrespeitar as regras e a voz. Ignoram a voz, ignoram a produção, contam missões, contam o que se passa no confessionário, dão pistas infinitas para o segredo, respondem mal à voz... Resumindo: não cumprem as regras.

Terão alguma consequência? Não me cheira!



Os nomeados desta semana são o Cláudio A., o Luís e o Diogo. As sondagens na internet dão como certa a expulsão do Cláudio A. com mais de 55% dos votos (36% para o Luís e 9% para o Diogo), porque ao que parece o povo não anda a dormir e percebe o mau jogo do Cláudio A. No entanto não acredito que a TVI se livre deste conflituoso e falso, uma vez que é isso que dá audiências, assim (espero enganar-me) o expulso (através de manipulação) deverá mesmo ser o Luís.

E pronto, esta é a minha opinião. Já sabem que amanhã há post sobre a gala desta noite. Conto convosco?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou a achar esta casa dos segredos um autêntico fail ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não... Tem concorrentes mais cultos e talvez por isso muita gente não esteja a gostar.

      Eliminar
  2. Ai eu já não suporto aquela Rita, ela e o Cláudio sempre a rebaixar a Helena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MESMO! Epá a m*rda é qe ao início foram gritar pela Rita e então esses dois acham que a Rita é forte.
      Adorava ver a Rita e a Helena nomeadas... A Rita saía com uma pinta do caneco...
      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. vai seguindo por aqui :) sempre é mais fácil e eu agradeço :)
      beijinho

      Eliminar