SECRETSTORY6 #12

domingo, outubro 30, 2016


Hello hello :)
Cá estou eu em mais um domingo para coscuvilhar com vocês a semana que passou na Casa dos Segredos. E que semana...
Com a saída do Cláudio e da Rita tudo parece ter mudado no jogo. Se antes eram eles que despoletavam a confusão agora temos outros intervenientes. Eu continuo a referir que semana após semana tudo muda na casa mais vigiada do país e a minha opinião, isenta, também vai mudando... Basta relembrar que no início do programa eu gostava do Bruno e da Christina ahahah.

Querem saber tudoooo?
Bora lá! :)


A Ana não sabe para que lado se há-de virar. Era amiga da Tucha, deixou de ser, já é novamente. Era amiga da Helena (deu-lhe jeito), comemorou o facto de ela ficar, já não é. Não sabe bem o que quer nem o que anda ali a fazer.
Não sei honestamente o que está ali a fazer... Da próxima vez que for nomeada será expulsa.

A Cristiana esteve dois dias no quarto secreto e voltou na noite de nomeações, o que a deixou imune (LOL). Voltou e foi lindo e maravilhoso (not!). Mas na mesma noite que voltou discutiu logo com o namorado. Se a dançarina parece amar o namorado o mesmo não parece da parte dele. Fala-lhe mal, discutiram na festa, discutem por tudo e por nada, não há carinho de ambas as partes... Eu como espetadora não acho que haja chama mas pronto.
Desde que o segredo dos dois foi descoberto, o Cláudio morreu para o jogo. Não joga, fala mal de tudo e todos, não trata bem a namorada... Tudo isto está a ser prejudicial para ele.

Na festa de quarta-feira, a açoriana não soube beber e apanhou uma bebedeira gigantesca, ao ponto de Bonfim seguinte não se lembrar de nada. Lá andou a fazer umas danças ás raparigas, a falar mal para a Helena e adivinhem... ainda se fez de vitima o resto da semana dizendo que a Helena não é amiga dela se não não a tinha incentivado a ter tais brincadeiras. Afastou-se da Helena é isso está a ser prejudicial para ela...

Bruno: Já nos habituou à sua falta de educação e isso não foi novidade. As pessoas iam gritar contra a sua namorada (no direito delas) e ele fazia o quê? Tratava-as mal e ameaçava-as de morte. Ao longo da semana fomos ouvindo o Bruno dizer que lhe apetecia dar um murro na Helena ou bater em alguém. Já no final da semana disse que se a Christina sair ele sai atrás. Deus queira que saia mesmo. Faz um favor a todos.

No meio de tantas discussões e confusões, salva-nos o Diogo S que se mantém longe de todas as quezílias da casa e melhor: oferece-nos o seu bom humor, a sua forma de falar engraçada e a sua alegria!


Estes três concorrentes andam um pouco apagada do jogo. O Nuno tentou adivinhar o segredo da Tucha, mas falhou. O Diogo o Diogo S, tentaram e lá acertaram no segredo da Tucha: Participei num reality show.

A Helena passou novamente a semana a ser atacada pelos outros concorrentes. O Cláudio A que supostamente era amigo, rasgou-a a semana toda nas costas. A Carla, que parece não pensar pela sua cabecinha e ainda não percebeu que as suas atitudes foram desencadeadas pelo facto de não saber beber e não pelos outros, também se tem revelado uma falsa amiga.
Dentro da casa ainda não entenderam que a Helena cá fora é forte. Se recebe aviões, é a produção que manda. Se vão gritar, por ela são as amigas. Se não sai, é porque a produção manipulou. Burros. Com tantos ataques que fazem à rapariga, com tanto que falam mal nas costas, só lhe dão ainda mais força cá fora.

Teve uma péssima semana, ainda por cima nesta semana que está nomeada...
Esta semana achou-se ainda mais a última bolacha do pacote, no início da semana estava super confiante que era das favoritas só porque não foi expulsa no domingo passado. LOL
Confusões com a Carla e com a Helena a semana inteira. Confrontos, confrontos, confrontos...
O pior: decidiu falar mal da Elisabete Moutinho (vencedora do SS5) e do Bruno Savate (finalista do SS5). Tal levou o Bruno Savate a fazer uma campanha para a expulsar. Algo que se irá mesmo confirmar esta noite.

As nomeações desta semana eram totalmente previsíveis: Ana, Helena e Christina. A Voz trocou as voltas aos concorrentes, fez com que nomeassem e no final deu uma notícia (através de um envelope na sala): as 5 meninas estavam nomeadas (as 5 porque a Cristiana ainda não estava na casa). Apesar de estarem as 5 nomeadas é fácil perceber quem são as titãs destas nomeações: Ana, Helena e Christina. Penso que sabem que eu ODEIO a Christina e a Ana, mas que quero que a Christina saia primeiro, porque não é fiel a ela própria, porque não é humilde, porque não sabe pensar pela própria cabeça. Desta vez é muito claro que será a Christina a abandonar o programa (e espero que o seu Bruno querido siga atrás). As sondagens do Dioguinho desta semana (das mais fiáveis) são: 76.28% Christina, 11.93% Ana, 5.57% Helena, 3.51 Carla e 2.71% Tucha. Acho que não há como enganar, mas só logo mais à noite saberemos.


Para vocês quem será a expulsa desta noite?

Não se esqueçam que amanhã trago ao blogue o post da gala desta noite com toda a minha opinião. Conto convosco?

Beijinho e até amanhã :)

You Might Also Like

2 comentários