SECRETSTORY6 #11

segunda-feira, outubro 24, 2016

Hello hello :)
Eu sei que vocês anseiam o meu post de segunda, eu sei... Mas hoje especialmente tive uns assuntos para tratar de manhã e só agora consigo vir... E sabem que mais? Gosto mesmo de vocês pois estou a fazer este post diretamente de um centro comercial.... :)
A gala de ontem foi bastante marcante, talvez a mais marcante desta edição do Secret Story, e olhem que nem a meio vamos... Porquê? Isso é o que vos vou contar! Já sabem que resumo a gala e dou a minha opinião ahah

A gala começou com alguns dos ex-concorrentes mais marcantes e queridos do público de alguns Secret Storys. Alguns porque não entendi o que é que o Tiago Ginga ali estava a fazer... Figura de parvo, só pode. Não disse coisa com coisa, ria feito tolinho... Enfim.
Os ex-concorrentes foram até à casa para explicarem aos então concorrentes a importância da Voz na experiência, mostrarem que é importante respeitar a Voz e a produção... Vejam ao que chegámos. E nem o Marco Costa e a Joaninha ficaram de fora, apesar de estarem fora do país enviaram um vídeo.
A Cristiana, apagada como anda, decidiu ir e dar nas vistas, afinal só assim volta a ser falada. Que roupa é aquela? Que cabelo é aquele? Que maquilhagem é aquela? CRUZES que o dia das bruxas é só para a semana. 

Como destaquei no último post, o Cláudio e a Rita foram os protagonistas da semana, pelos maus motivos mas foram. Tudo começou porque o Cláudio acabou tudo com a Rita pois o irmão que foi à casa deu-lhe a dica que ela cá fora andava com um homem casado e com três filhos. E como a TVI quer é canal, lá levaram o irmão do Cláudio ao confessionário. Figura de parvo, frases sem nexo, infantilidade... E PUM: juntaram-no com a Rita no confessionário. O rapaz sem papas na língua disse o que achava e não achava, disse-lhe que ela estava a jogar com o irmão e que ele estava a fazer o mesmo. Mostrou claramente que a família (ou ele, vá), não aprovam minimamente a "relação" deles. Estranho foi o rapaz dizer que o que o incomoda não é a rapariga ter andado com um homem casado e com filhos mas sim o facto de não ter contado ao Cláudio. Como diz a Helena, mas tá tudo bem? LOL Está visto que a parvoíce é de família.
A Rita foi deixada no confessionário sozinha e adivinhem: revelou o seu segredo! E que segredo? Levei o meu amante ao meu casamento. Não vos vou contar a história tim tim por tim tim porque é de caca... Mas basicamente, traiu o namorado e depois levou o "amigo" ao casamento. Nada de mais. Um segredo bem parvo até. O casamento esses, estava destinado à tragédia! Durou apenas 5 meses... Portanto a Rita para além de andar com um homem casado e com filhos, levou o amante ao casamento. Sem dúvida que é um bom partido LOL.
A mãe dela em estúdio, coitadinha... Vejam lá que disse que a culpa da filha dizer asneiras é da Força Aérea, que desde que foi para lá é que diz asneiras... E também disse que começou a fumar desde que foi para a Casa dos Segredos. LOL onde a ingenuidade chega... Há mães que não conhecem os próprios filhos...
mostraram imagens deles da semana a discutir, a pinar, aos abraços, a pinar, aos beijinhos, a pinar... A pinar a pinar a pinar... Para quem acabou a "relação" safam-se bem! LOL
Como se tudo isto não fosse suficientemente bom, passaram as famosas imagens deles os dois a faltarem ao respeito consecutivamente à voz e adivinhem: FORAM OS DOIS EXPULSOS! Adorei! Eu disse que mereciam um castigo e se a Vanessa foi expulsa sem sequer revelar o segredo (apenas calou e quem cala consente), eles foram muito bem expulsos, pois a Voz é soberana e não pode haver faltas de respeito.
Basicamente, a produção humilhou-os com todas as imagens/situações da semana e depois expulsou-os. Bom demais para ser verdade. Ainda nem acredito! Finalmente a produção/TVI/Endemol tomou uma atitude perante o incumprimento de regras.
(A Rita saiu e as votações continuaram com as outras quatro nomeadas)

 A Ana e a Tucha, amigas chateadas, foram ao confessionário e lá fizeram as pazes. Cá para nós que ninguém nos ouve foi só porque era a gala, duvido que fiquem bem... Mas veremos. A Voz deu oportunidade à Tucha de carregar no segredo de Ana, a Ana consentiu (?!) mas a Tucha não quis carregar nem revelar o segredo da "amiga". LOL Faz de conta que não estamos num jogo cujo o objetivo é descobrir segredos. -.-

A Christina e a Carla foram até à sala de espelhos conhecer um dilema: uma delas recebia e lia uma carta da mãe a outra teria de rasgar. Quem decidiu? Os outros concorrentes. Claro que ganhou a Carla e foi ela que leu.
O Bruno ficou na azia, atirou a placa ao chão (numa daquelas atitudes matarruanas que tem, em que se acha dono e senhor do mundo).
A Christina rasgou a carta, em pedaços gigantes, e quando a emissão voltou ao ar o Bruno estava no WC a colar os bocadinhos da carta. Espero que seja punido, porque acho LAMENTÁVEL! Aliás, espero que seja o próximo a ser expulso!

A Cris e o Cláudio A não têm andado bem. Uma semana está um na casa de vidro, outra semana está o outro e raramente se "encontram" na casa, pelo que andam os dois meios desesperados... E acabam, claro, por discutir e chatearem-se. Lá fizeram um jogo para perceber se acham que o Cláudio jogava melhor sozinho ou com a Cristiana. Claro que a maioria optou pela segunda opção. Mais um joguinho da treta para ver quem está do lado de quem, enfim!

O Diogo S. mais uma vez foi ao confessionário fazer de bobo da corte e animar a malta... Levou com choques, leu "inglês", dançou Cármen Miranda e até pensou comer bichos...
Este rapaz ao menos nunca desilude. Faz lembrar o Luís Nascimento.

A noite terminou claro com a expulsão de uma das nomeadas. A Rita saiu e a votação continuou para as outras quatro meninas. A escolhida para sair foi a Mia com 43% dos votos. Sendo que a Christina (falsa) teve 42% dos votos (mas entrou na casa como se tivesse tido 1%, de nariz empinado), a Cristiana teve 11% e a Helena teve apenas 4%. Ahahah
A Mia saiu em choque, chegou ao estúdio toda a tremer, ia caindo das escadas do estúdio... Enfim, cá para nós que ninguém nos ouve, um papelão... Devia achar que não tinha sido expulsa. LOL!
A Cristiana foi para o quarto secreto para os concorrentes ficarem na dúvida de quem saiu e fazerem o Cláudio sofrer... Mas eles não são burros e disseram logo que a Cristiana não saiu porque se saísse gritava para casa. 

E pronto... Vamos ver como corre a próxima semana.
Espero que entre os nomeados estejam o Bruno e o Nuno... Que é para ver se o grupo baza de vez. Ahah

E vocês, qual a vossa opinião sobre a gala de ontem?
Beijinho**

You Might Also Like

13 comentários

  1. Opa eu estava a trabalhar mas já me pus ao corrente de tudo. Também adorei a expulsão daqueles dois porque ninguém se devia achar superior a ninguém. Ninguém devia berrar, gozar, maltratar alguém só porque sim. Estes dois que sejam felizes mas cá fora e ainda bem que a Mia voou dali, que triste, nem para a história da casa dos segredos vai ficar! Agora espero que saia o Bruno honestamente, porque não desgosto totalmente do Nuno. Antes o maniento do Bruno ou a sua falsa Barbie!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      O pior é mesmo isso... Está lá o Bruno e a Christina... Dois atrasados mentais! O Bruno com a falta de cumprimento de regras devia ir pelo mesmo caminho que o Cláudio e a Rita lol
      #vaisairachristina #hopeso
      Aahahha

      Eliminar
  2. Adorei a atitude da produção. Até bati palmas lá em casa ahahah
    Para ser a cereja no topo do bolo era ter saído a Christina que tem a mania que é mais do que toda a gente.
    E de caminho o namorado podia ir atrás porque também não se perdia nada nada!!

    Agora estou mortinha por saber o que o Cláudio e a Rita vão falar cá fora e o que é que o Cláudio vai dizer do segredo da Rita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que também fiquei bué feliz! ahahah
      Agora só falta o Bruno e a Christina que só sabem falar mal da Helena -.-

      O Cláudio não deve ter ficado mal com o segredo da Rita, andam juntinhos a postar coisas nas redes sociais LOL
      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu não vejo esse programa reles, mas fui acompanhando a polémica nas redes sociais. Expulsá-los era o mínimo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e a maioria do público também achávamos,, no entanto a produção como andava numa de surpreender pela negativa... Não sei.
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Opa o melhor foi mesmo a grunhice do irmão do Cláudio. Epa, que personagem. E rebaixarem aquela gente e expulsá-los foi do melhor. Agora amanhã eles vão ao programa da Tvi e eu juro que estou mortinha por ver!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha parte favorita foi aquela em que passaram montes de imagens e no fim RUA lol
      Não foram ao Você na Tv nem ao extra... E a Isabel Silva disse mesmo "estes concorrentes não fazem mais parte da história do Secret Story"... Suou-me que eles não vão mais a galas nem nada... Se reparares nem foram a estúdio no dia da expulsão.

      Beijinnho*

      Eliminar
  5. eu acho que a rita e o cláudio foram muitíssimo bem expulsos!

    ResponderEliminar
  6. #adorando #vaibuscar
    Não gostava da Mia enquanto jogadora, mas até que adorava que tivesse sido a Christina a sair, já não se pode com tanta falsidade e falta de modéstia/humildade

    ResponderEliminar
  7. Adorei aqueles dois terem sido expulsos! Não andavam la a fazer nada, só se fosse mesmo vergonhices!!!!

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar