REVIEW URIAGE LEITE AVELUDADO CORPORAL

sexta-feira, outubro 21, 2016


Hello hello :) 
Já vos tinha mostrado AQUI que O Pinguim Sem Asas me tinha oferecido nos anos o Leite Aveludado Corporal da Uriage e disse-vos também que em breve faria review. Adivinhem o que vim cá fazer hoje xD 

Bom, este leite corporal é um excelente hidratante, aveludado e nutritivo e é indicado para peles secas a muito secas e sensíveis
Apesar desde leite ser indicado para corpo, no geral, confesso que onde mais o aplico é nas mãos, pois é o local do meu corpo que tenho mais seco.

O que vos dizer...
Muito simples. Tenho as mãos ásperas de tão secas que são (imaginam?) e já experimentei os mais variadíssimos cremes para tentar resolver o problema, uma vez que no inverno chega a ser horrível ter as mãos assim tão secas. Comecei a aplicar este leite corporal e obtive resultados EXCELENTES! Não vos consigo falar um ponto negativo deste produto, porque simplesmente não o há!
É um leite de rápida absorção na pele, funde-se rapidamente com a pele, hidrata e nutre. Só coisas boas.
Eu sempre que me perguntarem opinião de um creme para peles secas tenho a certeza que é este que vou recomendar! Sem dúvida nenhuma. O melhor? É que é um produto bastante baratocusta 14,95€ e contém 200ml.


Já sabem que se quiserem comprar o podem fazer diretamente na Farmácia Nacional e que o podem comprar com desconto: 5% de desconto na Farmácia Nacional utilizando o código promocional minnieme.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda bem que gostaste :)

    Beijinho e já sabes onde comprar quando acabares essa embalagem ahahaha

    ResponderEliminar
  2. A relação preço qualidade parece ser muito bom!
    Beijinhos*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) muito boa qualidade preço :)
      E os resultados.....
      Uiii :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Se é assim vou ficar com ele debaixo de olho até uma oportunidade:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar