Recebidos e compras In Beauty 2016

sábado, outubro 22, 2016

 Hello hello :) A In Beauty aconteceu no passado fim de semana (15, 16 e 17) em Lisboa e eu tive o prazer de ser Blogger convidada. Basicamente as Bloggers convidadas têm acesso a conhecer diversos produtos/marcas/novidades para depois podermos comunicar-vos tudinho :)
Hoje trago-vos um post de recebidos/compras na In Beauty, não me alongarei muito nas descrições dos produtos pois a seu tempo farei por aqui algumas reviews, sim? :)


 Todos os produtos recebidos/comprados na In Beauty.

Uma das coisinhas que vinham dentro do Kit Blogger que nos foi oferecido na In Beauty era este Blog Planner, cortesia da The Pretty Handmade. Não conhecia a marca mas confesso que ADOREI conhecer todas as coisinhas que têm para venda. São coisas muito fofinhas, acreditem!

A Andreia Professional lançou na In Beauty a gama HybridGel (que vos falarei noutro post) e com o lançamento da gama lançou também a "Youtubers choice" onde a Bárbara Sousa e a Mafalda Vieira apadrinharam 5 cores cada uma. Estou desejosa de vos contar estas novidades.

Uma das coisas que comprei na feira foi esta bath bomb que tem um cheirinho maravilhoso e promete muita hidratação. A Bomb Cosmetics é uma marca muito interessante no que a este tipo de produtos diz respeito. Adoro a marca! 

A Fun Fahion, que também não conhecia, foi outra das grandes parceiras dos Kit Bloggers e ofereceu-nos um verniz da Catrice (roxo da foto), um trio de iluminadores da Essence e um baton da Catrice (o matte que aparece do lado direito). À parte disso, quem passasse pelo stand tinha direito a rodar uma roleta e ganhar prémios bem como a tirar um verniz na máquina de vernizes :) Eu, o namorado e a Cáá rodámos todos e ganhámos prémios e quase todos vieram parar a mim :) Obrigada à Fun Fashion pelos miminhos e pela simpatia e animação no stand.

A Embelleze também tinha um stand maravilhoso e inclusivamente tinham um teste capilar, o qual fiz e fui aconselhada. Ofereceram estes dois produtos da linha de bambu: a máscara e o creme de pentear. Gostei e estou ansiosa para experimentar.

A Jóia Dentária ofereceu às bloggers uma pequena jóia Swarovski e 50% de desconto na sua aplicação. Eu confesso que não apliquei porque tenho um aparelho dentário amovível e era incompatível, mas tive muita pena.

A Real Natura ofereceu-nos uma BOMBA de vitamina SOS e eu também estou ansiosa por experimentar :)

Durante a feira tive o prazer de conhecer também a Urban Design Care, uma marca de produtos de unhas que vos vou falar muito em breve no blogue. Curiosos? Ofereceram-me um óleo amolecedor de cutículas.

A Inoeh associou-se não só aos bloggers como também à In Beauty e lançou uma coleção especial In Beauty. 3 cores de verniz e verniz gel alusivas ao tema deste ano da feira "Green Is The New Black": um vermelho, um bege e um verde. A caixinha que me ofereceram continha o vermelho e o bege :)

Ainda na Inoeh comprei 2 vernizes e uma manteiguinha de Tutti Frutti que cheira divinalmente! Os vernizes... Isso é outra história :) Fiquem atentas.

A Pluricosmética não quis ficar de fora e presenteou-nos com muitas amostras boas e nem os namorados foram excluídos :)


Ainda na Pluricosmética tirei umas fotografias bem engraçadas :)

Por fim, falo-vos da NYX. A NYX foi a marca que cedeu as fitinhas para as bloggers e ofereceu-nos uma sombra de olhos e um batom à nossa escolha. A sombra que me calhou é castanhinha com shimmer bem como eu gosto. O batom que escolhi é o que tem a embalagem preta, é o Matte Lipstick na cor 24 (Street Cred Authentique), um rosa bem choque. Claro que depois não perdi a oportunidade de adquirir mais dois batons de outras gamas para poder experimentar, ainda por cima com 20% de desconto: comprei o Lip Lingerie na cor 08 (Bedtime Flirt) e o Liquid Suede Cream Lipstick na cor 02 (Life's a beach)


E pronto, foram estes os recebidos e as comprinhas da In Beauty 2016.
Também foram? O que receberam? O que compraram? Têm curiosidade em ver algum produto em review? Contem-me tudo nos comentários :)

Espero que tenham gostado :) 
Um beijinho e bom fim de semana.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Não conhecia a The Pretty Handmade mas fiquei com curiosidade em conhecer os produtos deles. Parecem-me muito úteis e são muito giros ;)

    Quanto à Bomb já sabes que adoro as velas e os sabonetes de glicerina. Também tenho uma bomba (Pineapple Express, penso eu) que ainda não experimentei mas que estou desejoso de experimentar :D

    Beijinhos,
    O Pinguim Sem Asas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A The Pretty Handmade tem coisas lindíssimas ;)

      A Bomb conquistou-me :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Ai que maravilha :D eu tou proibidissima de comprar mais maquilhagem xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprar também não compro... Que se ão vou à falência, mas também já tenho uma coleção jeitosa... ahahah

      Eliminar
  3. Adoro ! dava tudo para ter experimento esse kit andreia !! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de aplicar nas unhas...
      Vamos ver se cumpre o que promete...
      Beijinho*

      Eliminar
  4. aiiiiiiiiiiiiii, tanta coisinha gira, que bom!

    ResponderEliminar
  5. Gostava tanto de ter estado presente. Tanta coisa boa por aqui princesa! Gostei imenso do teu cantinho e sou obviamente uma nova seguidora <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello hello :)
      Adorei a In Beauty, tens de ir na Expocosmética :)
      Obrigada por seguires :)
      Também vou seguir-te pois adorei o teu blogue :)
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Também estive por lá.

    Gostava imenso de ter aproveitado a promoção da NYX para comprar um Lingerie, mas a fila era gigante ..

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só consegui aproveitar na segunda feira, porque os outros dois dias foi impossível...
      Beijinho*

      Eliminar
  7. Tantas coisas giras! Tenho mesmo que experimentar essas batons da nyx :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar