PASSATEMPO NO AR

quinta-feira, outubro 13, 2016


Hello hello :) 
Uma das melhores coisas que a blogosfera me trouxe, mais concretamente a Blogazine, foi uma grande grande amizade: O Pinguim Sem Asas! O Ricardo é sem dúvida um daqueles amigos que saltou do mundo virtual para o mundo real em muito pouco tempo (e puderam comprovar isso nas fotos do meu aniversário). É alguém com quem me identifico, tem bom coração, tem bons valores, é divertido, bom amigo e está lá para o bem e para o mal, para dar palmadinhas nas costas e para dar na cabeça. O Ricardo é um Amigo, um bom amigo, um amigo que me orgulho muito de ter. O Ricardo para além de todas as boas qualidades que eu enumerei e mais algumas tem um blogue, um blogue que muitos de vocês já conhecem: O Pinguim Sem Asas. É um blogue que caminha a passos largos para o sucesso pela genuinidade que o Ricardo imprime nele. Se não conhecem, vão já visitar :) É um blogue sobre tudo e mais alguma coisa.
"Aiiii Minnie, estás chata! Para que é que isso nos interessa?" Oh filhas, calma :p interessa muito acreditem, sabem porquê? Porque o Ricardo e eu temos algo para vos oferecer, por isso convém conhecerem o blogue dele né? :p (O Pinguim Sem Asas, já tinha dito?!



Ora bem, eu e o Ricardo temos para vos oferecer dois produtos de uma marca que eu pessoalmente adoro, a La Roche-Posay: o Effaclar Gel Mousse e o Effaclar Duo+. Dois produtos excelentes e com valor comercial de 35.40€. Falando dos produtos...
O Effaclar Gel Mousse purifica a pele com suavidade graças a agentes de limpeza seleccionados para respeitar a pele sensível. Elimina as impurezas e o excesso de sebo deixando a pele limpa e fresca. Com água termal da La Roche-Posay apaziguante e anti-irritante - ph 5.5 - Sem sabão - Sem álcool - Sem corantes - Sem parabenos.
O Effaclar Duo+ é um tratamento completo com fórmula reforçadas e eficácia anti-imperfeições, graças a Procerad ™, um anti-marcas de ingrediente activo exclusivo. Tem uma nova textura: gel-creme fresco, 24h hidratação e efeito mate de longa duração. Absorve rapidamente para um acabamento não-colante, não-oleosa.


Querem ganhar estes dois fantásticos produtos? 

É fácil, só têm de cumprir as regras a baixo. Simples assim.
1. Seguir a página da Minnie Me no Facebook 
2. Seguir a página d' O Pinguim Sem Asas no Facebook
3. Partilhar o passatempo no Facebook de forma pública e identificar três amigos
4. Preencher o seguinte formulário:



O passatempo termina no próximo dia 27 de outubro às 23h59.

O último a participar é batata podre ;)
Boa sorte a todos!


https://opinguimsemasas.blogspot.pt/
http://www.minniemeblog.pt/

You Might Also Like

6 comentários