MINNIE'S GET FIT #4

quarta-feira, outubro 05, 2016



Hello hello :)
Mais uma semana de dieta se passou mais uma consulta que fui com a Drª Mariana :)
A semana que passou foi uma semana de comemoração dos meus 25 anos e olhem que não contava com tanta comemoração xD (amanhã há post a contar tudo sobre as comemorações). Como tal, ciente dos erros que cometi e juntando ao facto de estar menstruada, não esperava ter perdido peso, aliás esperava era ter engordado...
Felizmente a consulta de ontem revelou-se uma surpresa... Depois de tantos excessos, de tantas loucuras, não ganhei peso. Encaro isto de forma muito positiva, acho que o meu corpo me quis dizer algo do tipo "não te portaste bem, mas toma lá menos umas gramas para te motivares e seguires com isto para a frente"...



Deixo-vos então os valores da primeira consulta (a vermelho), os valores da consulta da semana passada (a azul) e os valores desta semana (a amarelo):

Peso (kg): 134,2  |  130.9  |  130.4
Peito (cm): 128  |  126  |  125
Cintura (cm): 118  |  110  |  110
Barriga (cm): 138  |  128  |  126
Anca (cm): 145  |  138  |  140

Bom, no meio de tanta desgraça consegui perder 500gr numa semana... Em qualquer outra fase da minha vida encararia isto de forma derrotista e desmotivava, agora penso sempre que são menos umas gramas em tanto peso que fui ganhando ao longo da vida. Não é de longe o resultado que quero mas há que levantar a cabeça e não desistir.
Em termos de cm's perdi 1cm no peito e 2cm na barriga, a cintura manteve-se e a anca aumentou 2cm. Segundo a Drª Mariana este aumento de 2cm na anca prende-se com o fator menstruação. Uma coisa que a Drª Mariana me questionou foi se me sinto inchada com o período, eu pessoalmente não notei nada, mas pronto.

Para esta semana que começo, apenas uma mudança: vou fazer 4 jantares de sopa da dieta, de resto vai manter-se tudo igual. Algumas verduras permitidas, muita proteína e muito foco!
A minha meta para a próxima semana é perder pelo menos 1,5kg. Vamos lá ver se sou capaz.

E vocês, com anda a vossa alimentação?
Alguém desse lado também está a fazer a Dieta Easy Slim?
Contem-me tudoooo :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não faço qualquer tipo de dieta, tento comer de tudo um pouco e de 2/3h em 2/3h :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso é mesmo importante a dieta pois não se trata de peso a mais, trata-se de excesso de peso :/
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Apesar de pouco peso perdido, os resultados são positivos ;) Continua!

    ResponderEliminar
  3. Acho que o que toca a dietas e à perda de peso há sempre semanas melhores que outras, perder 500 gramas está muito bom :) Força e não desistas até atingires o teu objetivo ^^

    resp. Eu pensei em referir esses pontos nas publicações, mas depois percebi que isso já tem a ver com o blogger em sim e não com o determinado blog.

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :) Eu também considero positivo, porque se perder 500gr todas as semanas são 2kg por mês, 24kg num ano. Claro que quero perder MUITO MUITO mais mas já é ótimo :)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. parabéns :)
    Eu estou a melhorar aos poucos da minha compulsão!

    ResponderEliminar