DOMINGOS NA FARMÁCIA #14

domingo, outubro 30, 2016

Hello hello ;) 
Mais um domingo, mais uma rubrica em parceria com a Farmácia Nacional e com o seu Diretor técnico, o Dr. Ricardo Rodrigues.
O tema hoje é algo que muitos de nós precisamos no nosso dia a dia: um creme de confiança, que seja reparador e cicatrizante. Vamos lá conhecer :)

São muitas as situações no nosso dia-a-dia que podem fragilizar a pele. Para reparar e cicatrizar rapidamente a pele lesada, a Uriage desenvolveu um cuidado único e inovador – Bariéderm Cica-creme Reparador.

Especialmente formulado para a pele frágil e agredida, este produto tem na sua composição ativos como a Água Termal de Uriage, Cobre e Zinco que atenuam de imediato a dor e acalmam a pele irritada. A patente Uriage Poly-2P®cria um efeito de penso protetor que isola a pele dos agentes exteriores e a nova patente GF-Repair®, um ativo verdadeiramente inovador, estimula o processo de cicatrização natural da pele limitando, assim, a formação de inestéticas cicatrizes. Este cuidado tem ainda na sua composição D-Pantenol e ácido hialurónico, ingredientes reconhecidos por promoverem uma eficaz regeneração da pele à superfície e em profundidade.

Quando utilizar?
Arranhões, feridas, queimaduras, picadas de insetos, eritema da fralda, pós-depilação, pós-tatuagem e lesões pós-operatórias, sendo o produto essencial para ter sempre em casa para toda a sua família. Poderá ser aplicado as vezes que necessitar ao longo do dia.

Já conheciam este produto? Não acham tão maravilhoso quanto eu? Ahhh pois é. O Dr. Ricardo da Farmácia Nacional só nos traz boas dicas e bons produtos. 
Já sabem que se quiserem comprar na Farmácia Nacional de forma rápida e com desconto basta inserirem o código minnieme no processo de compra! Quem é amiga quem é?
Quem gosta desta rubrica já sabem, para a semana há mais :)

Obrigada Dr. Ricardo :)

You Might Also Like

0 comentários