3 Dias na In Beauty

quinta-feira, outubro 20, 2016



Hello hello :) 
Hoje trago-vos finalmente o post referente à In Beauty onde vou tentar mostrar-vos um pouquinho daquilo que foram os três dias que vivi na feira (em conjunto com o namorado e a Cáá) e contar-vos tudo o que achei :)


Como sabem estive presente nos três dias de In Beauty e tenho muuuuito para vos contar e mostrar :) No entanto, em primeiro lugar tenho de agradecer à In Beauty pelo convite que me fez e também por mais uma vez se ter associado à Blogazine.


Opinando e comparando com a Expocosmética...
- Muito menos espaço do que na Expocosmética, logo muito menos stands (sendo que a Expocosmética que acontece na Exponor conta com vários pavilhões).
- Muito mais stands de maquilhagem do que na Expocosmética (algo que tinha apontado como falha na Exposcosmética).
- Temperatura ambiente mais fresca do que na Expocosmética (muito mais confortável de circular no pavilhão)
- Muito mais gente que na Expocosmética (não estivéssemos a falar de um evento que decorre "a meio do país" o que faz com que mais gente possa estar presente).
- Filas em muitos stands, algo não tão frequente na Expocosmética (talvez devido a haver alguns bem pequeninos e outros com excelentes oportunidades).
- Excelente organização dos stands (sendo que na sua maioria estavam agrupados por áreas).
- Excelente organização dos desfiles/demonstrações/workshops (com horas bem definidas, com banquinhos para assistir, com bastante iluminação e sempre pontuais).
- Muito mais atrativa para os homens (tendo como novidade o Bairro dos Barbeiros (Barbers Corner) dedicado às técnicas e produtos de barbearia e também o concurso "Challenge CACP Barber Shop" que teve como objetivo fomentar o aparecimento de novos talentos para o mercado masculino).
- Excelente receção aos bloggers, bem à semelhança da Expocosmética (sempre com um sorriso na cara, sempre a apresentarem-nos as novidades. Muito bom).

Mais uma vez notei que estavam presentes as melhores marcas de cada setor, com o melhor para oferecer a todos os visitantes da feira. Penso que a In Beauty tem vindo a melhorar ao longo dos anos e que este sem dúvida foi dos melhores anos. 

Um ponto a melhorar são os stands demasiado pequenos... Acaba por não ser vantajoso nem para a marca nem para a feira. Dou o exemplo da NYX que durante os três dias tinha filas gigantescas para "entrar" no stand e quem lá estava via-se bastante apertado... Estamos a falar de uma das marcas que todas as bloggers quiseram conhecer bem de perto.

No meu ponto de vista, talvez fosse interessante que a Exponor organizasse um encontro de bloggers no primeiro dia (dia em que vão mais bloggers) pois acabamos por andar todos ao molho e por vezes nem nos chegamos a cruzar, o que é uma pena, pois tenho a certeza que todas adorávamos conhecer-nos melhor.

No geral ADOREI a feira, adorei os miminhos, adorei as oportunidades, adorei tudo! :) E conto-vos um segredoooo: consegui alguns contactos para trabalhar com o blogue bem como alguns presentinhos que em breve serão sorteados por vocês, sim? :) Só coisas boas.

Deixo-vos com algumas fotos destes três dias...


Uma vista geral da feira.


A Peggy Sage, uma das marcas de maquilhagem presentes na feira. Sim a Peggy Sage dos fantásticos pincéis de make.


O stand da Embelleze onde conheci a linha de bambu da Novex e onde fiz um exame capilar :)


No stand da Bomb Cosmetics onde fiquei a conhecer as maravilhosas velas deles, os sabonetes, as bombas de banho (foto a baixo)... TUDO MARAVILHOSO!





No stand da Andreia Professional onde fui conhecer as novidades, destaque para a nova gama de vernizes HybridGel e para as 10 cores escolhidas pela Barbarinha e pela Mafalda Vieira (cada uma escolheu 5 cores). As duas super simpáticas. Em breve conto-vos tudo aqui no blogue, sim? :)


No stand da Inoeh, onde conheci a linha de vernizes que eles lançaram para a In Beauty e mais algumas novidades. Em breve vamos também ter sorteio de vernizes, sim? Fiquem atentos.



Quem fazia compras na Inoeh tinha direito a uma bola de berlim :) Uma maravilha para quem andava há horas em pé de um lado para o outro! :)


Na NYX onde fui levantar o miminho que eles tinham para mim... Um fantástico batom que vos hei-de mostrar :) A NYX tem coisas maravilhosas e ainda por cima estava com 20% de desconto. Posso dizer-vos que comprei dois batons. ;)


No segundo dia de feira almocei pela baixa de Lisboa num restaurante tipicamente português.


No domingo estive pelo stand da Purah onde esteve a querida Inês Ribeiro a distribuir sorrisos, autografos e fotografias com os fãs :)


Durante a In Beauty fiquei também a conhecer uma marca super fofinha, a The Pretty Handmade, uma marca de papelaria que promete revolucionar o mercado e acreditem que terá muito sucesso pois tem coisas MARAVILHOSAS.


Um dos workshops mais vocacionados para os rapazes a que adorei assistir, proporcionado pelo Bairro dos Barbeiros.


Na Urban Design Care a conhecer todas as novidades no que a unhas diz respeito (mais em breve aqui no blogue)


A conhecer novas técnicas de unhas.


Quem não faltou à festa foi o Ricardo Pereira.



A Fun Fashion, uma das marcas parceiras da In Beauty nos press kits dos bloggers, também tinha um stand cheio de miminhos para oferecer... Após rodar a roleta e me ter calhado uns miminhos ainda tive direito a ir com o meu dollar beauty a uma máquina tirar um verniz :) Muito giro.


Claro que também andei a conhecer novas técnicas de makeup :)


Já a vir embora fui ao stand da Pluricosmética tirar umas fotos bem engraçadas e o namorado acabou por captar (e muito bem) esta :)

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais da In Beauty e esperem pelo post de recebidos/comprinhas, que já está no forno :) Um beijinho*

You Might Also Like

23 comentários

  1. Que pena ser tão longe para mim :/
    Fico feliz que tenhas conseguido novos contactos, mereces :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas espero que vás na Expocosmética para te poder conhecer finalmente e dar um grande beijinho :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Bomb Cosmetics tem produtos excelentes e muito bons! O meu escritório tem alguns produtos deles (velas e difusores) e a casa de banho tem os sabonetes de glicerina que são divinais.

    Fiquei com pena de não poder ter ido mas para o ano espero ter a oportunidade de ir. Ainda bem que a In Beauty apostou numa maior fatia para o sector masculino. Nós, homens, também nos preocupamos com a nossa imagem e o nosso bem-estar (e quem disser que não é um ovo podre!!) xD Espero que a Expocosmética em 2017 também aposte em aumentar um pouco a secção para homem.

    Biso
    Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei as velas e acabei por comprar uma bomba :) ahah :)
      Depois vês tudo no post recebidos/compras :)

      E não me falhes na Expocosmética ok ? :P

      Eliminar
  3. Posso dizer, do meu pouco conhecimento em relação a maquilhagem e as suas marcas, que trabalho em frente à única loja NYX em Portugal. Na inauguração aquilo esteve um pandemónio e eu nem percebia o porquê da euforia xD Passo por lá todos os dias, olho para a loja todos os dias e ainda não comprei lá absolutamente nada! Vou esperar pelos saldos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rititi o que tu me foste dizer... Prepara-te que vou te pedir algo ahah :)
      Um beijinho querida.

      Eliminar
  4. Confesso que só soube deste evento, devido a posts feitos por bloggers. Mas também com está longe de mim, seria impossível comparecer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre optar por ir à Expocosmética que fica mais a norte :)
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Olá querida.
    Vi o vlog da Andreia Louro sobre a In Beauty, é semelhante à Expocosmética, mas nunca fui a nenhuma eheheh... mas deixa que te diga, és LINDAAAAAAAAA! Só não gosto muito da Inês Ribeiro, eu via o canal dela mas fui percebendo que é uma cópia da Maria Vaidosa e prefiro ver coisas originais.

    Quanto a tudo o que disseste, eu já tinha dito à mãe dela, mas limitou-se a ler. Mas acabei que tudo ao pai dela que sei que irá reagir já que ela nem desculpa pediu. E também a eliminei ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio :)
      Quando à Inês Ribeiro não acho que seja uma cópia da Vaidosa mas penso que a "fama" lhe subiu à cabeça... Parece uma coisa nos vídeos e outra na realidade... :/ Mas pronto, nada a fazer.

      beijinho*

      Eliminar
  6. Nossa adorava ter ido
    mas adorei conhecer um pouco
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter ido, mas ainda não foi este ano :(

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  8. Great post!!! would you like to follow each other's blog dear? Please let me know, I am following you now.thank you :)

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    eu fui no sábado e gostei muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. olha olha a minha novex e a minha andreia! :)

    ResponderEliminar
  11. Fotos muito giras. Este ano que até estava livre para ir, não estou no país. Vamos ver se vou À expocosmética.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toca a ir à Expocosmética e se quiseres boleia já sabes :)
      Beijinho*

      Eliminar
  12. Oi Ana retribuindo a visita gostei do post esse creme de bambum da novex e otimo 😘 seguindo borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar