MINNIE'S GET FIT #3

quarta-feira, setembro 28, 2016



Hello hello :)
Passou uma semana desde a última consulta e cá estou eu para vos contar tudo :) Foi na segunda-feira que visitei a Drª Mariana e devia ter saído ontem este post mas ontem foi o meu dia de anos e confesso que não me preocupei muito com o blogue, preocupei-me em aproveitar o meu dia ao máximo e descansar que na segunda tive jantar com as amigas (conto-vos tudo no post que vou fazer das comemorações, sim?).


Bom, como estava a dizer, na segunda-feira tive consulta com a Drª Mariana, a pessoa que me acompanha neste processo. Confesso que estava nervosa. Tinha-me comprometido a cumprir tudo direitinho e há sempre falhas, mas queria muito ter perdido mais de um quilo para poder ir jantar com as amigas descansada (descansada não é bem o termo é... com a consciência tranquila xD).

Deixo-vos então os valores da primeira consulta (a vermelho), os valores da consulta da semana passada (a azul) e os valores desta semana (a amarelo):
Peso (kg): 134,2  |  132.8  |  130.9
Peito (cm): 128  |  127  |  126
Cintura (cm): 118  |  113  |  110
Barriga (cm): 138  |  130  |  128
Anca (cm): 145  |  138  |  138

1,900 kg numa semana... Confesso que fiquei muito muito feliz, mesmo. Foi uma ótima prenda de anos, uma ótima prova do meu esforço, uma prova de que sou capaz!
Desde o início perdi 3.300kg, 2cm de peito (graças a deus pouco ahah), 8cm de cintura, 10cm de barriga e 7cm de anca. Não me parecem de todo maus resultados e espero continuar neste caminho.

Para esta semana espero: sentir menos fome à noite e baixar os 130... Que há muito marcam a minha balança. Claro que não me esqueço que já pesei 142kg... Vamos lá ver como corre a semana :)


Uma dica: sigam a Drª Mariana no Facebook pois ela coloca imensas receitas o que ajuda muito a motivar :) Qualquer coisa entrem em contacto com ela que ela é super prestável, não se vão arrepender.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Muitos Parabéns Rita! ;) Força de vontade, disciplina e motivação são essenciais nesta fase!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA :) Acredita que és uma das minhas fontes de inspiração.

      Eliminar
  2. parabéns, queria ter a tua força de vontade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil, não cumpro sempre, mas esforço-me.
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Muito bem! São óptimos resultados :) Espero que continue a correr bem e que - acima de tudo - te sintas feliz!

    ResponderEliminar
  4. Possa, muitos parabéns! Não é coisa fácil e estás a fazer um excelente trabalho!
    Força, continua, o teu esforço será recompensado!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar