Aniversário da Minnie Me #2

terça-feira, setembro 13, 2016


Hello hello :) Como vos disse ia pensar na minha wishlist de aniversário; pensei, pensei e pensei e aqui está uma das coisas que adorava receber: um workshop individual de maquilhagem.
Vocês sabem que eu ADORO maquilhagem, adoro maquilhar-me, maquilhar os outros, mas tudo o que aprendi foi por ser auto didata, logo adorava ter outras bases de alguém que tem formação, até porque gostava de pedir dicas, esclarecer dúvidas, tudooooo.

Na minha zona há uma menina muuuuito prendada no que à maquilhagem diz respeito: a Sandra Lourenço. A Sandrinha, como é carinhosamente tratada, tem um dom e eu gostava muito de poder um dia ter um workshop com ela. Se tiverem oportunidade, façam-no.


Posso dizer-vos que a Sandrinha dá workshops individuais e de grupo, os individuais custam 40€ e têm duração de 2 horas, o que é ótimo. Se quiserem um workshop de grupo falem com ela para saberem mais informações. :)

Uma coisa eu garanto, não se vão desiludir.

Podem ver o trabalho da Sandrinha no Facebook dela ou podem dirigir-se diretamente ao estúdio dela que fica no Centro Comercial Jardim, junto à Câmara Municipal da Mealhada. Podem contactá-la através da página de Facebook, e-mail sandralourenco.makeup@gmail.com ou ainda pelo 910 704 213.

A Sandrinha para além dos workshops, faz maquilhagens no estúdio ou em vossa casa (em qualquer sítio do país). Maquilha noivas, convidadas, maquilhagens temáticas, faz body painting... Ela faz tudo! :)

Por isso já sabem, se quiserem oferecer-me estou disponível :) ahah

You Might Also Like

4 comentários