Aniversário da Minnie Me #1

domingo, setembro 11, 2016


Hello hello
Estou quase a fazer anos... Faltam apenas 16 dias (20 dias para a festa). Quem me conhece sabe que ADORO fazer anos, adoro juntar os meus amigos, adoro reunir ao meu lado as pessoas importantes. Sempre preparei a minha festa de aniversário minunciosamente, com bastante tempo de antecedência (cheguei a estar em junho a planear as coisas, imaginem). E sempre imaginei que quando fizesse 25 anos ia preparar algo diferente, preparar com mais carinho, porque 25 anos é um número importante.


Este ano faço 25 anos. Faltam 20 dias e eu ainda não preparei nada! Não convidei as pessoas, não defini o bolo, não reservei espaço... Nada. Porquê? Porque não me sinto feliz, porque ando triste com tudo o que se tem passado à minha volta, triste com aspetos pessoais, ando sem energia para fazer anos... Não me sinto preparada para receber telefonemas e sms no meu dia de anos, não me sinto preparada para soprar as velas... Nem sequer tenho em mente a típica wishlist de aniversário...

Eu sempre organizo algo especial para os outros, sempre preparo algo especial, miminhos... E isso nunca acontece comigo. Sou eu que organizo tudo sozinha, que penso e repenso e no final é só mais um aniversário.

Desabafo feito, amanhã vou tratar de reservar o espaço, de procurar inspirações para o bolo e de convidar toda a gente, afinal faço 25 anos e não quero recordá-los de forma negativa. E vou também pensar na minha wishlist de aniversário :)

Bom resto de domingo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que engraçado, fazemos anos quase no mesmo dia (;

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá animar! "5 é uma idade fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Tudo vai melhorar vais ver :)
    Pensamento positivo *

    ResponderEliminar
  4. Espero que essa sensação passe :) Festeja cada data, pois é um dia que estará sempre na tua memória, e não vais querer que seja por motivos negativos! Toca a animar e a preparar um festão!

    ResponderEliminar
  5. Sofia...
    Só podemos ser boas pessoas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Maria do Mundo...
    Já estou mais animadita :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar