Maquilhagem de todos os dias

quarta-feira, março 30, 2016


Olááá :) 

Hoje trago-vos um post que já me foi pedido há algum tempo: produtos de maquilhagem que utilizo diariamente. E sim, todos os produtos abaixo são os que utilizo diariamente, com exceção do eyeliner  e do batom que vou alternando.

Querem ver?


Inicio sempre o ritual de maquilhagem da mesma maneira: lavo a cara, seco e aplico este creme (que está mesmo no finzinho) e que já falei dele aqui no blogue. Este creme é um excelente aliado para quem como eu tem a pele oleosa. Um ótimo primer. Hyséac Mat da Uriage.


A base que estou a utilizar no momento é a Even Skin Tone da Catrice na cor 020 e gosto muito dela se bem que não é a mais adequada para peles oleosas e não tem uma duraçao muito grande na pele. Confesso que prefiro a base All Matt Plus também da Catrice que também já falei aqui no blogue.



Sempre, mas sempre o corretor de olheiras! Este é da Maybelline e não comprei em Portugal porque nunca encontrei, comprei-o na Maquillalia ou na Primor, não sei bem. Tem uma cobertura ótima e faz um excelente trabalho graças a Deus.


O excelente aliado para peles oleosas: pó compacto! utilizo sempre após colocar a base. O que eu mais gosto é o da Makeup Revolution e olhem que tenho um da Shiseido.



Não abdico nunca de colocar uma corzinha nos olhos... Mas sou bem discreta... Sempre em tons nude acastanhados, uns mais brilhantes mas sempre super discretos. Esta paleta é também da Makeup Revolution.


Eyeliner... Gosto muito de usar eyeliner, só por isso hoje vou usar eyeliner! O meu é da H&M e comparo-o bastante ao famoso eyeliner da Inglot. Tem uma duração extrema... Aguenta todo o dia no olho mesmo quando pessoas como eu passam a mão no olho. É um super produto e baratinho.


Este é daqueles produtos que posso não utilizar mais nada, mas este tem de ser! A False Lash Superstar, Red Carpet Black, é uma máscara de pestanas da L'oreal que tem um primeiro passo que é um primer e ajuda bastante a que as pestanas fiquem separadinhas e para cima e depois a máscara preta normal que dá um efeito super uow... Experimentem por favor. Tem um preço de uma máscara normal de supermercado.


Blush mais pêssego e um mais efeito moreno. Sempre ótimo para dar uma corzinha à pele :) Gosto muito quer do de cima que é da W7, quer do de baixo que é da H&M.
Por fim o batom... Este é o meu batom favorito... Matt como eu gosto, vermelho forte e aguenta na boca horas e horas, mesmo até depois de comer... Foi-me dado na brincadeira por eu adorar a Minnie, pois é de uma linha da Minnie da marca Beter mas eu confesso que é dos meus favoritos. Está quase a terminar e não encontro em lado nenhum :( Claro que não utilizo sempre este, mas apesar de ter mais de 20 batons, a minha escolha varia sempre entre este e outro :)

Vocês também são como eu? Utilizam 1001 coisas? E olhem que maquilho-me em 10 minutos :)

A ver se um dia destes faço um post sobre os meus batons e sobre as bases :)

Beijinhoooo*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Por acaso não utilizo nenhum dos produtos que aqui mostras :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah uso o mesmo tipo de produtos e despacho-me também em pouco tempo. Às vezes é que a pressa é tanto que não coloco sombras e eyeliner, mas nunca dispenso a máscara :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma coisa que deixei de fazer, e quando o fazia nunca era regular. Quando o faço, mesmo esporadicamente é a correr...por isso é do mais simples que pode haver.(base, risco, uma sombra e um batom às vezes)
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. isto tudo em 10 minutos? És muito rápida

    ResponderEliminar