Os meus leitores é que mandam!

sábado, fevereiro 20, 2016

Digam-me lá pessoas:


Quando comentam um post preferem ter a resposta posteriormente no vosso blogue ou voltar ao post e terem a resposta no post????

Aguardo o vosso feedback

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu respondo ao comentários no post no meu blog, isto porque quando comento noutro blogue, optei por receber notificações (por e-mail) quando há novos comentários do post que estou a comentar.

    Bom fim-de-semana
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu no meu blogue costumo responder lá mesmo, mas quando me fazem uma pergunta ou há alguma dúvida vou também responder ao comentário no blogue da pessoa que comentou :))

    ResponderEliminar
  3. Já sabes que eu respondo aos comentários no próprio post. Acredito que é mais fácil para a blogger, mas também porque vai dando uma espécie de seguimento ao próprio post. Cada comentário é uma oportunidade de expandir o post com vários pontos de vista, e respondendo no próprio post faz com que os leitores fiquem a saber a tua resposta ;)

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente, não gosto quando os leitores fazem uma pergunta num blog e o autor não responde na mesma caixa de comentários. Imagina: já vi por aqui pessoas a fazer-te perguntas e nunca fico a saber a resposta porque não tenho tempo de ir ao blog da pessoa que te fez a pergunta e andar a vasculhar as últimas caixas de comentários à procura da resposta. Para além disso, também fica esquisito estar a ler um blog e os comentários e ver lá uma resposta tua sem qualquer sentido em relação ao post onde está. Mas é a minha opinião. :) Acho que quando alguém te faz uma pergunta pode optar por receber notificações ou, como eu, voltar ao blogue para ver se já respondeste.:)

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente prefiro que respondam no meu blog :) porque nem sempre volto ao blog na tal publicação que comentei antes e acabo por perder um bocado o sentido da resposta x) mas isso sou eu. Há muita gente que responde na própria publicação.

    ResponderEliminar
  6. Em breve vou deixar a minha decisão :)
    Para agradar a todas :)
    Beijinho e obrigadas pelas respostas.

    ResponderEliminar