Eu acho!

quarta-feira, fevereiro 03, 2016


Devíamos ter todos um pouquinho de Carolina Patrocínio, esta foi a frase que me ocorreu quando vi esta foto no Instagram da rapariga.

Ela é criticada (nem percebo bem porquê) porque pratica exercício físico durante a gravidez, é criticada por não ter barriga aos 4 meses (porque todos sabemos que somos nós quem decide se a barriga cresce ou não), é criticada porque sim e porque não e o que é que ela faz? dá um beijo nazinimigas e continua a vidinha dela como só a ela lhe diz respeito e lhe apetece!


Acho que todos nós gostaríamos de ter um bocadinho desta característica da nossa amiga Carolina, não?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu queria ter a força de vontade dela para perder esta barriga de mamã e para deixar de comer porcarias!
    Desde que li a entrevista dela na Luxwoman ou na Activa e no blog da Catarina Beato que mudei a minha ideia sobre ela é acho que ela é muito focada e muito saudável :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu só queria ter a força de vontade dela para perder esta barriga de mamã e para deixar de comer porcarias.
    Desde que li uma entrevista dela na Luxwoman ou na Activa e outra no blog da Catarina Beato que mudei a minha ideia sobre ela é acho que ela é muito focada e muito saudável! Queria eu ser assim 😉

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Defendo que a pratica de exercício físico durante a gestação é saudável. Mas não posso negar que há coisas que ela faz que me dão confusão. Pela teoria não causaram problemas ao rebento mais velho dela, mas saltar à corda e fazer a roda com 8 meses... só fico a pensar a criança aos trambolhões dentro da barriga (isto se é possível LOL)...

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de ser um bocadinho como ela. Só um bocadinho e chegava.

    ResponderEliminar
  5. Desde que a criança esteja saudável e ela se sinta bem...

    ResponderEliminar
  6. Concordo, ate porque sinceramente acho que ninguem tem nada a ver com o que ela faz ou nao. Se ela esta bem, se o bebe esta bem, se os medicos dizem que esta tudo bem, e' o que importa...

    ResponderEliminar
  7. Que mania das pessoas se meterem na vida dos outros!! Grrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  8. É verdade, acho que é super importante manter o exercício na gravidez.

    ResponderEliminar
  9. Eu cá gostaria muito de ser como ela, é uma miúda trabalhadora e merece tudo de bom. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. eu nao me importava nem um bocadinho de ter um bocadinho da carolina patrocinio ! não acho que seja uma barriga bonita mas acho que deve ser um máximo de gravidez :)

    ResponderEliminar
  11. Ela é deveras espetacular! Eu adoraria ter a vontade dela. Mas não chego a metade sequer. Segui a gravidez dela e ela tem garra, mesmo :))

    ResponderEliminar