STOP OLEOSIDADE REVIEW

sábado, janeiro 30, 2016


Em novembro falei-vos NESTE POST de um produto que o Ricardo Rodrigues (da Farmácia Nacional e dono do blogue O Pinguim Sem Asas) me tinha recomendado para a combater a oleosidade.

O produto da imagem, o Hyséac Mat da Uriage custa 14,95€ e diz que "É um gel-creme hidratante, levemente perfumado, com uma ação matificante de longa duração. Deixa a pele fica mais lisa e homogénea. Pode ser usado como base para maquilhagem".

E prometi-vos eu que no final de novembro vos traria a minha review certo? Certo mas preferi testar bem testadinho para vos dar a minha mais sincera opinião.

1. Acho que é realmente hidratante.
2. O cheiro é um pouco estranho.
3. É realmente matificante mas a questão da longa duração é discutível.
4. Deixa realmente a pele mais homogénea.

Sendo assim, de 0 a 5, dou um 4 a este produto pois acho que cumpre no geral o que promete só questiono mesmo a longa duração, porque não considero que seja assim tão longa.. É um bom primer, é um bom hidratante, matifica mas não dura por exemplo mais do que 8 horas.

Aconselho o produto!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho em casa, e uso de vez em quando. O mais estranho é a textura, ou a cor, mas uma pessoa habitua-se. Em termos de duração do efeito mate, não gosto porque dura muito pouco; o sebium pore refiner da bioderma dura mais ;-) mas tb gosto da hidratação

    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não me dei muito bem com esses produtos, infelizmente. Gosto do exfoliante/máscara deles, mas para creme prefiro os da Boreade SL que funcionam melhor comigo.

    ResponderEliminar
  3. Acho que preciso de um produto destes. Obrigada pela partilha :)
    A seguir o blog :)

    ResponderEliminar
  4. eu sou muito simples (demais) na maquilhagem e cuidados de rosto. Não utilizo nada destas coisas (mas eu sei que devia)

    ResponderEliminar