From Paris with love #5

terça-feira, janeiro 19, 2016



Oláá :) Mais um dia, mais um post :)
Honestamente estou a adorar relatar aqui esta viagem diferente para mim, com amigos, pois para além de ser uma maneira de recordar mais tarde pode ser uma ajuda para quem queira visitar Paris :)


O quarto dia por terras francesas foi um dia bem divertido, com algum sol à mistura mas com muito frio (-2º). 

Começámos a tarde por ir à Torre Eiffel, marcámos para as 14h. Sim, marcámos porque comprámos os bilhetes diretamente no site (http://www.toureiffel.paris/) e no site é necessário marcar um dia e uma hora para visitar, o que até é bem vantajoso.
Quando chegámos à Torre Eiffel foi só dirigir-nos à fila "pessoas já com bilhete" e entrar, tudo muito rapidinho, também verdade seja dita que nestes dias não temos apanhado grandes multidões nem grandes filas... 
Subimos de elevador diretamente ao segundo andar (dividido por dois "subpisos") onde tirámos algumas fotos, onde congelámos com os -4º que se faziam sentir (quanto mais alto pior) e demos uma vista de olhos nas lojas de souvenirs.
Descemos depois ao piso 1 onde tem os restaurantes e mais lojas e fomos patinar no gelo, isso mesmo, até ao dia 31 de janeiro os visitantes da Torre têm disponível uma pista de gelo no primeiro andar, gratuito! E pronto, eis que foi a minha primeira vez a patinar no gelo. Bem chique ahaha! Até nem foi mau... Consegui atravessar a pista de uma ponta à outra sem me agarrar a nada, se bem que no final ia-me esbardalhando ahhahahah :) Mas gostei da experiência.

Descemos da Torre e fomos até ao Champs de Mars tirar as habituais fotografias :)

Por volta das 17h seguimos até ao Museu do Louvre que já estava fechado mas pronto, tirámos algumas fotos :)

E foi assim o nosso quarto dia :)
Deixo-vos as fotos :)

Espero que estejam a gostar do diário, até amanhã :)












You Might Also Like

7 comentários

  1. Que continue a ser fantástica a tua viagem.

    ResponderEliminar
  2. Adoro Paris, tenho muita vontade de lá voltar! Vai mesmo ao Louvre não percas porque é maravilhoso :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Estou em Paris a trabalho... Estou à uma semana e fico até Março. Já conhecia e está a ser uma experiência espetacular viver aqui! Habituava-me :) bons passeios!

    ResponderEliminar
  4. Se soubesse que dava para marcar bilhetes através de um site bem que tinha evitado as 5 horas de fila quando fui aí há uns anos atrás!!

    Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  5. incrivel. quão grande não deve ser a torre eiffel para ter lojas, restaurantes E uma pista de gelo! :O

    estava a reparar na arquiteturas dos prédios perto da torre; pelo resto de Paris tb são assim, ou é apenas nas zonas mais históricas?

    Estou a adorar o teu diário, mas principalmente as fotos hehehhe
    Continua a divertir-te linda.
    Bijou

    ResponderEliminar
  6. Paris tem realmente o seu encanto!Estive ai Há uns 5 anos...foi uma viagem memorável!Subi à torre Eiffel de noite e as vistas eram fantásticas mesmo assim!
    Aproveita bem!

    ResponderEliminar