Das presidenciais... #2

segunda-feira, janeiro 25, 2016


Ao longo do dia de hoje já ouvi/li várias vezes frases como "não percebo como o Tino de Rãs conseguiu tantos votos", "como é que os portugueses votaram no Tino de Rãs?", "não percebia como é que o Tino de Rãs se tinha candidatado e agora não percebo como é que teve tantos votos".... PAREM PESSOAL! PAREM!

+ de 152 mil pessoas votaram no Tino de Rãs e então? AO MENOS FORAM VOTAR! Não é como a MAIORIA que critica o facto de o Tino de Rãs ter tido tantos votos mas NÃO FORAM VOTAR!

EU? FICO COM VERGONHA ALHEIA POR + de 51% dos portugueses serem burros não por + de 152 mil terem votado no Tino de Rãs.

Tenho dito!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu nao me admiro qur o tino tenha tido tantos votos. Ele é um homem do povo e as pessoas estão fartas do político tradicional. Agora a abstenção nao ha nada a fazer. As pessoas continuam a achar que nao votar é igual a dizerem que nao gostam de nenhum candidato.. o que é mentira! Nao votar é dizer "nao quero saber"... :/

    Beijinho
    Giveaway no blog, participa :D The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão, mas tão acertado este post. Já tinha pensado escrever uma coisa do género, mas este post está mesmo bom que nem vale a pena!

    ResponderEliminar
  3. Verdade! Mas a verdade é que essas pessoas também se esquecem que apesar de tudo ainda há uma parte da nossa população que é menos instruida, mais simples, e que muitas vezes não entende os discursos políticos, e temos que admitir que provavelmente foi mais a essas pessoas que o Tino de Rans conseguiu apelar...
    Mas sim, é muito mau as pessoas não votarem mas criticarem os resultados...

    ResponderEliminar
  4. Eu estava a torcer para que o Tino de Rans ficasse em melhor lugar que o Edgar Silva e a Maria de Belém mas pronto, não aconteceu haha.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Experiência no Canil

    ResponderEliminar
  5. Já eu acho uma coisa e outra igualmente más.

    ResponderEliminar
  6. Eu cá acho que o Tino de Rans tinha uma coisa importantissima e que falta à grande maioria dos candidatos (e dos politicos em geral) que se chama humildade! Claro que lhe faltava, a meu ver, um grande estofo que um presidente necessita, mas isso é o que eu acho e cada um tem a sua opinião das coisas. Odeio quando as pessoas se vão armar em moralistas para as redes sociais, como se só eles é que soubessem o que é certo ou errado e como se só a opinião deles é que estivesse certa... credo -.-

    ResponderEliminar
  7. Partilho da mesma opinião que tu! É triste podermos fazer alguma coisa pela nossa republica e muitas das pessoas não ligarem minimamente a um direito que foi adquirido com todo o mérito da história. Tive vergonha!

    ResponderEliminar
  8. Não votei no Tino mas dou-lhe muito valor! Ele de burrinho não tem nada...pode é não ter a mesma imagem que os outros candidatos, a mesma eloquência nas palavras..mas à sua maneira lá foi dizendo as verdades!
    Problemático realmente não foi a percentagem de votos que foi para ele mas dos que não foram votar porque simplesmente não quiseram deslocar-se ou acham que "votar para quê?"...
    Há que mudar mentalidades! =)

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  9. Pois...51%!!
    Esta gente anda parva, ou quê??
    Juro que não entendo. E depois, queixam-se!! Que nervos!

    ResponderEliminar