A história do presente do namorado e dos sogros...

sábado, janeiro 02, 2016


Bem, neste post falei-vos que tinha recebido a agenda Mr. Wonderful 2016 do namorado e uns brincos dos sogros, mas a entrega foi algo engraçada :)


Portanto, no dia 24 de dezembro ao final da tarde fui a casa da avó do namorado e a casa do namorado e de seguida ele foi a minha casa trocar presentes com as mães :) Foi-se embora e nós também para o local onde íamos passar o natal :)

Por volta das 1h da manhã manda-me sms a dizer se tinha gostado da prenda dele para mim... Fiquei confusa porque não tinha nenhuma prenda dele para mim. Ainda pensei que ele tivesse deixado lá por casa e eu não tivesse reparado, mas procurei e nada. Disse-lhe que não tinha nenhuma prenda dele para mim. Ao que ele me respondeu que tinha enviado pela DHL no serviço Santa Express e para eu procurar na rua que estava com medo que tivessem deixado à mostra e me roubassem... Comecei a achar tudo estranho mas pronto, lá fui eu em direção à rua procurar o presente... E nada, procurei procurei e nada... Disse-lhe que ligasse para a DHL porque eu não tinha recebido nada... Até que pronto, ele me disse onde estava o presente e que tinaha sido ele a ir lá casa depois da consoada deixá-lo. :)

Claro que a missão dele falhou porque àquela hora estava tudo a mandar sms e eu não estava a receber as sms certas. O que era suposto era que eu tivesse recebido uma mensagem de um nr que eu não conhecia a fazer de conta que era da DHL e que tinham deixado uma encomenda, mas por algum motivo (-.-) a mensagem não me chegou e quebrou a surpresa :(

Mas gostei muito da originalidade da entrega... Então, vinha tudo numa caixa com algum tamanho, selada com fita cola da DHL, e com uma etiqueta com "De Pai Natal (com a morada do Pai Natal)" "Para Minnie Me". Muito muito engraçado :)

Fiquei contente pela criatividade do namorado  ♥♥♥♥


E vocês, alguma entrega especial? :)
Beijinho

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito original, sem dúvida. E a agenda é um must.

    ResponderEliminar
  2. às vezes o que conta mais é a originalidade e o empenho que a pessoa coloca na prenda, e não o que é oferecido.
    Sabes que tive a hipótese de folhear essa agenda e não me atraiu muito? Mas o importante é que tu gostes :)

    ResponderEliminar