Uma surpresa ao namorado

domingo, dezembro 13, 2015


O post de hoje é um post muito especial... Hoje venho contar-vos a maior surpresa que fiz até hoje ao meu namorado... E com a ajuda de quem? Dos nossos amigos (amigos que só tenho de agradecer pois aturaram-me bastante).

Contextualizando, o namorado fez anos no dia 8 e este ano queria organizar-lhe algo especial... O quê melhor do que um jantar com os amigos mais chegados dele (que por acaso também são os meus ahah)?
Pronto, uns dias antes enviei mensagem a todos os amigos a informar que estava a organizar um jantar de aniversário surpresa e que gostava de contar com cada um deles para esse jantar pois eram os anos do namorado. 

Todos foram menos um que não podia mesmo :)

Depois foi encomendar um bolo, tratar de inventar ao namorado que queria ir jantar com ele no dia de anos dele, dizer para convidar os amigos que era fixe e contar com a colaboração dos amigos para dizerem que não podiam, ou que não tinham dinheiro... Ahahaha, sou maquiavélica. E depois dizer "oh, deixa lá, também precisamos dos nossos momentos" e ele não desconfiou de nada...


O pior mesmo é que adoeci no fim de semana e na terça-feira estava muito doente e ele sugeriu que adiássemos o jantar mas eu disse que tinha sido difícil conseguir mesa, que o restaurante estava muito cheio com jantares de natal e que a sra tinha sido muito simpática, não íamos cancelar o jantar... E ele lá disse algo tipo "só quero que estejas bem" e eu doeeeente a pensar "não estou mas vou estar".

No dia pedi a todos que estivessem no restaurante às 20h pois eu iria buscar o namorado por volta das 19h15 e iria ao shopping tentar reservar uma coisa... Ou seja, às 19h40 chegava ao shopping, às 20h05 saia do shopping e às 20h15 estava lá... Pedi também que não colocassem os carros no estacionamento da frente do restaurante... O meu namorado sabe a matrícula até do menino jesus... Ia logo perceber.

Enquanto andava pelo shopping ia controlando tudo via sms e devido a atrasos fui empatando tempo, aproveitei até para comprar 2 prendas de 2 amigas que fizeram anos esta semana que passou, até que já não podia inventar nada... Fui para o carro e percebi que 2 dos nossos amigos ainda estavam a atravessar a cidade... Disse que não me estava a sentir muito bem (pois estava mesmo doente) e que me doía imenso a cabeça, pelo que precisava de parar um pouco no carro antes de irmos. Nem desconfiou. Mal os nossos amigos disseram que estavam no restaurante (e dos outros todos enviarem sms a confirmar ahah parecia um jogo xD) segui finalmente para o restaurante....


Chegados ao restaurante o restaurante estava vaziozinho da silva... Primeira pergunta "então mas não estava cheio e difícil de arranjar mesa?" e eu desvalorizei e disse que não sabia e que tinha sido o que a sra me tinha dito, que às tantas os jantares eram mais tarde... Mais tarde quando falei com ele disse que foi só no restaurante que começou a achar as coisas estranhas mas que nunca desconfiou de nada. Caminhámos para uma sala escondida (que eu tinha pedido para ser aí para ele não chegar e ver logo toda a gente) e quando entramos na sala, os nossos amigos de pé num canto onde quando entrámos não se viam, começam a cantar os parabéns e a felicitá-lo. 
A reação dele foi awsome... Nunca desconfiou de nada e não estava minimamente à espera daquilo. Não me disse na hora, até porque preferi deixá-lo com os amigos mas gostou de os ter a todos, um a um ali....


Foi um jantar muito muito bom, bastante em conta para o restaurante e para o que comemos e muito intimista. Passámos uns bons momentos à conversa e realmente não podia ter sido melhor... Afinal estavam ali os melhores dos melhores, os meus cúmplices...
O melhor mesmo foi contar cada detalhe, cada mentira que todos contámos, cada pormenor :) Foi giro. 

Por fim a outra surpresa da noite: o bolo! O bolo foi feito por uma amiga minha que faz um trabalho lindo lindo lindo e foi inspirado neste aqui :) Pão de ló recheado com doce de ovos, cobertura de chocolate e m&m's com sticks de lado :) Fica aqui o bolo em que me inspirei para terem uma noção :)

You Might Also Like

1 comentários