Sei lá...

sexta-feira, dezembro 18, 2015

O cansaço apoderou-se de mim... Desde que fiquei de baixa que troquei os sonos (devido aos medicamentos e à febre durante a noite) e agora senhores? Ando aqui a lutar contra o sono durante o dia, vou dormindo 1h à hora de almoço, 2h depois de chegar do trabalho (porque já não aguento mesmo mais) e depois em vez do corpo dormir noite dentro não... É ver as 21h e upa upa que já dormiste o suficiente... Aiiii.

De quarta para ontem fiz direta, imaginem... Ontem fui com a melhor amiga às compras e cheguei a casa passava da meia noite pelo que esta noite só dormi 7h. Pode ser que o sono regularize... 
Hope so :)

Os próximos dias serão bem agitados... As mães chegam talvez no dia 23 ou 24 e quero arrumar a casa, dar um jeito a alguns armários, remexer aqueles papéis do tempo da faculdade que nunca mais mexi... Sim quero fazer isto tudo até dia 23. Porquê? Porque depois a minha mãe fica cá até meio de janeiro e não quero ter de me preocupar com isso. Quero poder descansar :)

Beijinho

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenta descansar agora no fim-de-semana :)
    As melhoras *

    ResponderEliminar
  2. Detesto ter os sonos trocados. É, de facto, muito aborrecido, mas com um bocadinho de paciência e, acima de tudo persistência, vais conseguir pô-los no lugar.

    ResponderEliminar
  3. Também estou de rastos. De segunda para terça fiz direta por causa do trabalho, e quarta e quinta só dormi três horas. Ando em modo zombie.

    ResponderEliminar