OLEOSIDADE - PRODUTO MILAGROSO !?!

sexta-feira, novembro 06, 2015


Não, Deus não me dotou de uma pele normal, decidiu que nisso ia dar-me uma pele oleosa para não ser tudo fácil... Enfim! #estouchateadacomDeus ahah estou a brincar

Mas sim, é verdade, tenho uma pele tendencialmente oleosa. Não, também não é como a moça da imagem (#Deusmalibre), mas ao final do dia, mesmo com makeup, a minha pele começa a ganhar alguma oleosidade.

Neste momento encontro-me a testar um produto recomendado pelo Ricardo Rodrigues, do blogue O Pinguim Sem Asas é Farmacêutico (Diretor Técnico) e Dono (uffffffa que o homem é multifunções :p)  da Farmácia Nacional, pelo que até comprei o produto mesmo pelo site.

Querem saber qual é afinal o produto que ando a testar para ver se a oleosidade me deixa em paz?


Hyseac Mat Emulsão da Uriage é o produto que estou a testar neste momento e que promete matificar peles mistas, oleosas ou com tendência acneica. É um gel-creme hidratante com ação matificante de longa duração. Basicamente é o sonho dos oleosos como eu (ahah). Para além de matificar promete deixar a pele mais lisa e homogénea e pode ser utilizado como primer de maquilhagem. Clarrrrro que é oil free, hipoalergénico e não comedogénico!

"Aiii Minnie mas quanto custa? E como posso comprar?" Caaaaalma malta, já ia dizer isso tudo :p Podem encontrar o produto AQUI (site da Farmácia Nacional) e lá têm tudo: preço, descrição e tudo e tudo e tudo...

Mas e agora... Quem quer saber o que acho eu do produto? A minha experiência? Alguém? Prometo contar-vos tudo no final do mês de novembro :) Fiquem atentos!


E por falar em Ricardo Rodrigues e em O Pinguim Sem Asas, espero que não se tenham esquecido que há um passatempo a decorrer no blogue e que têm a hipótese de ganhar um fantástico creme Lipikar! CORRAM que só podem participar até dia 15 de novembro :)

E claroooo, toca de ir visitar O Pinguim Sem Asas que é um blogue a não perder, ok? :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Felizmente, nunca tive problemas de oleosidade!
    Otimo post
    Beijinhos,

    Girly World | GIVEAWAY!!

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar à espera para saber o que achaste porque também sofro do mesmo mal (apesar de já o ter mais ou menos dominado) :)

    ResponderEliminar