O MEU GATO :'(

terça-feira, novembro 03, 2015

O meu gato andava numa altura de largar pelo, como tenho uma segunda casa a 2 minutos a pé da minha casa, decidi levá-lo para lá, assim poderia andar, correr, saltar, brincar à vontade sem eu me preocupar com o pêlo.

Acontece que no sábado dia 24 de outubro, fui para lhe ir dar de comer e ele não estava lá... O primeiro pensamento foi que ele estava escondido e que voltaria para comer... No dia seguinte voltei lá e a comida estava intacta... O segundo pensamento foi que ele tinha morrido em algum lugar da casa. Chamei o namorado para poder ir ver comigo, não queria ter de encontrar o meu gato morto sozinha... Acontece que não encontrámos o gato. Não está em lado nenhum.
Não a minha casa não tem buracos e todas as janelas estão fechadas... O único buraco que há é mesmo a chaminé, mas acho que ele não iria sair por lá... Sei lá. Já não sei nada. E não não o deixei fugir.

Resumindo... Tenho voltado lá e nada do gato  :(   Estou mesmo triste... Em fevereiro morreu o meu gatinho pequenino e custou-me horrores, mas este é o que está connosco há mais de 2 anos :(

You Might Also Like

4 comentários

  1. Coitado do bichano :s
    Sempre preferi gatos a qualquer outro animal, por eles serem muito espertos.
    Pode ser que ele aparece, tendo em conta a sua esperteza, mas boa sorte.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Será que ele não fugiu ao abrirem a porta que dá para rua sem se aperceberem?
    Procurem bem, ele pode estar escondido num canto, amuado por passar muito tempo sozinho e poderá deixar de comer por causa disso.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Conheço bem essa aflição, uma vez o meu pássaro fugiu-me pela janela, sem que ninguém desse conta e a nossa sorte foi o facto de ele não saber voar como deve ser e não ter ido longe.
    Espero que o consigas encontrar, se ele continuar sem aparecer, faz apelos com a fotografia dele. Se ele saiu de casa, então alguém há-de encontrá-lo.

    ResponderEliminar
  4. já sabes alguma coisa dele?

    ResponderEliminar