De volta!

quarta-feira, setembro 30, 2015

Desculpem-me estar sem dizer nada tanto tempo, mas desde que voltei os meus dias precisavam de ter 50horas.

Obrigada a todos pelas felicitações e estou contente que tenham gostado tanto do passatempo :) 

No sábado, mal cheguei passei pelo Outlet e pelo IKEA e fui jantar ao restaurante que mais amo (de marisco) com os amigos, os verdadeiros amigos, sendo que depois fomos para o bailarico comemorar com o resto dos amigos, 2 dos quais faziam anos no sábado e eu no domingo (mas já passava da meia noite).
Recebi um pijama LINDO da Minnie da melhor amiga, uma agenda e uma bolsinha da maquilhagem do Ricardo e da Jé e ainda uma Apple TV do namorado ♥
Domingo, dia oficial dos meus anos, foi dia de ir jantar com mais amigos e de tomar um cafézinho com eles :)

Na segunda-feira e ontem tive dias loucos com a Blogazine, revista da qual faço parte e que atualmente sou diretora. A equipa de Desgin não cumpriu o que deveria e eu tive de construir a revista no word, sim leram bem, no word! Porque simplesmente não percebo nada de Design, nem tenho programas para isso, mas recusei-me a baixar os braços e a deitar por terra o trabalho de mais de 25 pessoas só porque o Design não fez o que lhe competia. Contei com a ajuda do namorado que tratou da capa e de mais uma ou duas coisas que ficaram magníficas! Quero que ele vá para o departamento de Design. Resumindo: neste momento temos revista pronta para sair amanhã... Muito muito amadora (imaginem né?) mas temos, e vai sair, pela primeira vez no dia certo. O esforço valeu a pena. No próximo número espero já ter uma equipa de Design. Só tenho de agradecer à excelente equipa que faz parte da revista por não desistirem nem me deixarem desistir! Deixo-vos a capa para vos aguçar a curiosidade :)



Hoje inicio mais uma coisa louca na minha vida... Um curso de francês. A 20km de mim... Trabalho das 09h às 18h e tenho curso das 19h30 às 22h. Vai ser duro mas vai valer a pena. Há muito que quero aprender a falar francês e desde que a minha mãe vive em Paris ainda mais. Portanto, é desta!

Os posts no blogue vão voltar à normalidade, 1 por dia pelo menos. A normalidade vai ser reestabelecida :)
Amanhã de manhã deixo-vos um post com a revista para que todos possam ver e dar opinião; à noite, deixo-vos um post sobre as férias de Palma de Maiorca. Claaaaaaro que vos vou contar tudo né? Óbvio. Sexta-feira sai uma review de um produto. Quem tem palpites?

Beijinho*

You Might Also Like

2 comentários