Sou a única?

sábado, agosto 29, 2015


Cristina Ferreira, Jéssica Athayde, Vanessa Martins, entre outras figuras públicas têm blogues... Anunciam-nos, criam expectativa e puff... O blogue é uma coisa meio fake.


"Não sejas assim que elas trabalham para o blogue" ok, ok, não digo que não, mas têm GRANDES equipas a trabalharem também o que faz com que o blogue perca a identidade... E eu não gosto de blogues assim, gosto de blogues genuínos, humildes... Podiam só escrever de mês a mês por não terem tempo mas serem elas a escrever... Assim recuso-me a aceder a esses blogues...

Acho chato!

E vocês, gostam? Não gostam?

Beijinho*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Concordo totalmente! É mais um site do que um blog!

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de ir a blogues assim, concordo contigo.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que sei, elas escrevem as publicações... Pelo menos a Cristina acho que escreve. Tem é depois gente a tratar do design, fotos, maquilhagem e tudo isso... Ou então estou errada, não sei xb

    ResponderEliminar
  4. Acho uma pura estupidez! Eu própria já tinha pensado em fazer um post sobre isso. Sou do tempo em que os blogs eram poucos mas bons. Hoje em dia qualquer um cria um blog põe prá lá umas fotos, umas dicas e pufff chove dinheiro na conta bancária. É caso para perguntar... Que famosos é que ainda não têm um blog? Enfim

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente!!!
    Beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Somos duas :)
    acho que não os torna tão genuínos assim !

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca gostei de seguir pessoas famosas... até pessoas que não são propriamente socialites mas que ganharam protagonismo na blogosfera, com o tempo deixo de gostar de seguir. Só mesmo pelo facto de nada me parecer genuíno.

    ResponderEliminar
  8. o da Jéssica Athayde tem coisas interessantes mas claramente que nao é ela que faz qauilo tudo

    ResponderEliminar
  9. também sou dessa opinião, sabes à partida que não foram elas que tiveram o trabalho a pensar e a escrever genuinamente e isso torna a leitura desinteressante.
    Quando leio um blog, por exemplo o teu, gosto de o ler porque sei que te dedicas de alma e coração, é genuíno e original.

    ResponderEliminar
  10. Sou da tua opinião. Se quero ver publicidade, ligo a tv... E esses blogs não passam disso mesmo: publicidade. O da Cristina então, não tem mais nada a ser isso. Não percebo como chamam aquilo de blog.

    ResponderEliminar