I'm back! Fim das férias + BLOGAZINE!

terça-feira, agosto 18, 2015



Helloooooo :)
E pronto, a minha mãe partiu esta madrugada rumo a Paris e terminaram as curtas férias dela por cá. Consequentemente estou de volta e agora sim com mais tempo!


É incrível como um simples blogue, receber comentários, ler outros blogues, fazer mais comentários, faz tanta falta na vida de alguém que está habituada a esta vida... 

Não sei se todos sabem mas faço parte da Blogazine, uma revista online feita por bloggers; neste momento a revista foi reestruturada e eu faço agora parte da Direção. Ou seja: os meus leitores não tem motivo nenhum para não ler a revista :p


Neste momento encontra-mo-nos a recrutar para algumas áreas da nossa revista: Saúde, Lifestyle (ação social, vida em geral, passeios e viagens), Men's (temáticas masculinas), Variedades (quotidiano, decoração de interiores, etc), WWW (dicas para blogues, internet, etc.), Departamento de Textos (correção de textos) e para o Departamento de Design (que é o departamento que "constrói" a revista). Se tens criatividade, gosto pela escrita, sabes pensar fora da caixa e tens alguma coisa a dar ao nosso projeto, envia-nos um e-mail para blogazine.revista@gmail.com (ASSUNTO: RECRUTAMENTO) com os teus dados e um pequeno texto que nos mostre que queres fazer parte do projeto!

Quem não conhece a revista deixa de ter desculpa neste preciso momento!
Conheçam lá o último número lançado:  http://www.joomag.com/magazine/blogazine/0476641001438597675

Bem, até breve com mais novidades, espero!

You Might Also Like

7 comentários

  1. uau directora enaa tao fancyy! :) boa sorte com o novo projeto!

    ResponderEliminar
  2. O que é bom acaba depressa hehe A revista é um projeto 5 *, eu já tratei de enviar para lá o email e já me responderam :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda só tinha lido o número 1 da revista :) Ainda bem que partilhaste, assim vou dedicar-me a leitura dela :)

    ResponderEliminar
  4. R: Por acaso tem alguns conteúdos que me parecem interessantes.

    ResponderEliminar